aí aí, SeokJin.
______________________________________depois do filme que teve um final incrível e eu como sempre emotiva, acabei chorando praticamente em todas cenas tristes.
— pra onde você quer ir agora? - perguntou Jin, acariciando minha cabeça, me confortando de alguma forma
— vamos comer, né? — perguntei o óbvio, assim passando os dedos em meus olhos, disfarçando as lágrimas
— sim, claro, mas onde você quer comer?
pensei por um momento em um lugar bom pra comer, porém, apenas pensava no hot dog das barraquinhas, nas ruas de Seul.
— você é fresco com lugares? — olhei para o mesmo, esperando a resposta.
— não, por que?
— vamos dar um passeio — disse sorridente e a expressão fácil do garoto não era uma das melhores.
(autora: KKKKKKK só fico imaginando)
.quebra de tempo.
— uau! quanto tempo eu não venho aqui — diz SeokJin, olhando para as barraquinhas e as pessoas — cresceu muito aqui
— verdade viu, aqui tem bastante gente e várias barraquinhas com comidas bem gostosas!
disse sorridente, enquanto arrastava o mais velho praticamente pra todas as barraquinhas de comidas.
provamos alguns alimentos e pela expressão e fala do homem, ele estava gostando e amando aquela "experiência" novamente.
compramos tteokbokki, kimchi, gimbap, soju, entre outras comidas, e fomos para uma praça perto, onde tinha crianças brincando e alguns casais conversando.
— gosto dessa praça.. — disse baixinho, olhando para as pessoas
— nunca tinha vindo aqui — falou o mesmo, admirando as pessoas também
— então, seja bem vindo — sorri de lado
olhei para o mais velho, e sorrimos um para o outro. sem demora e sem enrolações, comemos aquelas saborosas comidas.
depois de um longo tempo, batendo papo sobre como as crianças eram fofas e os casais melosos, veio um pequeno ser perto de nós, sorrindo e puxando a mãos do SeokJin, insinuando para ambos brincarem, e acabou que o homem mais velho foi brincar com o pequenino, no escorregador. aquela cena era fofa. Jin pegando no colo o menino pequeno que tinha franjinha e o cabelo lisinho, para colocar novamente em cima do escorregador pra o menor descer. como o SeokJin estava brincando, outras crianças também foram, fazendo com que o mesmo olhasse pra mim rindo e fazendo as vontades daqueles pequenos seres lindos e fofos.
e por um momento, imaginei que seria nosso filho, aliás, nossos filhos.
parei com esse pensamento quando eu olhei para o lado, vendo uma barraquinha que vendia alimentos e bebidas, com certeza o mais velho não iria querer tomar soju depois de brincar tanto e suar, por isso fui até a barraquinha comprar uma garrafa de água.
assim que voltei e me sentei no banco, se passa mais alguns minutinhos e vejo o rapaz voltar ainda rindo e totalmente com os braços "cansados".
— essas crianças me matam! — se sentou no meu lado, parando de rir aos poucos — todos são uns fofos..
— você também se divertiu, nem vem — entreguei a garrafa ainda lacrada
— obrigado — pegou a garrafa, abriu a tampinha e deu goladas do líquido — elas são adoráveis
— verdade.. — olhei pra o mesmo por um momento e fiz uma pergunta curiosa — um dia você quer ser pai? ou você não.. — juntei minhas mãos, um pouco envergonhada com a minha pergunta
SeokJin olha para mim, um tanto pensativo no assunto, porém respondendo — sim, penso sim em ser pai. acho que na verdade é.. um sonho, por que quero ser um pai pra meu filho, o que eu não tive, sabe?
— sei..
— e você? — também curioso no assunto
— sim.. antes não, porque, filho só dá trabalho, porém, quero ser mãe, pra dar o meu amor e do melhor para meu filho. — disse sincera
— é como falam né, amor de mãe, é infinito.
concordei com a cabeça e assim começamos a conversar sobre o trabalho, que semana que vem, iria alguém para avaliar alguns pratos do cardápio; os funcionários; entre outras coisas.
o tempo estava passando, pessoas estavam indo embora, tanto que quando as criançinhas passaram por nós, sorrindo e agradeceram para o Jin pelas brincadeiras.
— bye bye — falou simpático, acenando — deve ser tarde, né?
— verdade.. quer ir embora?
— na verdade.. — escutei a sua respiração funda e fiquei um pouco nervosa, pra o que ele iria falar, ou, fazer — queria ter falado isso no dia que a gente saiu pra o restaurante.. mas.. como teve um interrompi mento... — o mesmo se virou para mim, ficando de frente e encarando os meus olhos — S/n..
pior momento pra que minha barriga começasse a doer, minhas mãos ficarem suadas e minhas pernas trêmulas. é agora que eu tenho um infarto.
continua??
✨o que será que Jin vai falar??
✨não deixem de votar e fazer comentários, como, se estão gostando da fanfic, ou não.
beijoooos 💜💜💜
✨desculpem o erro ortográficos e a falta de criatividade ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fiksi Penggemar❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...