capítulo 06

2.8K 260 89
                                    


Jin POV'S


finalmente iria falar o que sentia para a s/n. desde o dia que eu soube que era ela que fechava o restaurante, e a noite que fiz comida para ela, não consigo tirá-la da minha mente.

eu não sabia o que estava acontecendo comigo, por que nunca fui de pensar em uma pessoa várias vezes, a não ser trabalho.

e hoje ela estava lá, fazendo o seu trabalho, e com o seu sorriso belo. jungkook se aproxima dela e fica de papinho, o que eu não gosto nadinha.

ultimamente, os dois estão se aproximando mais, e algo incomoda dentro de mim, não sei explicar o que é. cruzei os meus braços, observando a cena daqueles dois, quem olharia diria que eram um casal, e por algum motivo, não queria que alguém dissesse isto.

vejo que a garota tinha percebido o meu olhar e veio até mim, perguntando o que teria acontecido. suspirei fundo ao pensar em inúmeras coisas, mas apenas pedi para que ela ficasse um pouco tarde, já que hoje iria confessar o que sentia.

eu queria poder acreditar que não gostava dela, mas aquele jeito, aquela voz, aquele cabelo, aquele corpo e aquela boca... mexem comigo de um jeito inexplicável. não sabia se isso era bom ou não.

fico no caixa, observando as pessoas que entravam e saíam do restaurante, mas também ficava olhando os meus ajudantes, principalmente a s/n, por que caso acontecesse algo, iria correndo pra ajudá-la.

. quebra de tempo .

era bem tarde, provavelmente umas 23:30 da noite, e todos estavam indo embora. quando fui falar com a s/n para ajudá-la a arrumar as coisas, vi algo que não gostaria de ter visto, e depois de toda aquela cena acontecer, ela parece se "esconder" por vergonha.

saí da cozinha, indo para a dispensa, olhando os produtos, pensativo. "ela tinha dito que não namoravam.. então, o que foi aquilo?!". perguntas rodavam a minha cabeça e depois de bastante tempo, escuto a sua voz, me chamando.

saí da dispensa, fechando a porta certinho, assim aparecendo na cozinha sem fazer barulho, até ver que a mesma tinha se assustado.

falamos sobre algumas coisas, até que tomei coragem para falar realmente o que estava acontecendo comigo e precisava saber se aquilo poderia ser recíproco ou não.

— acho.. que..  tô tendo uma "queda" por você.

— o que?!

ver o espanto da garota, fez-me vê que ela também não teria esta tal "queda" por mim.

— é sério, s/n.

— jin.. você está brincando, não é?

— olha para mim e vê se tô com cara de quem tá brincando, s/n.

percebo que os olhos da garota está atentamente nos meus, observando meus olhos, meu rosto, com esperança que eu faça alguma cara facial pra provar que aquilo não seria real. felizmente, era real.

— mas.. como? não pode ser! você.. é meu chefe e eu só sou uma.. trabalhadora aqui.

escutar as duas palavras "duras", doeram um pouco no meu coração, qual seria o problema de um chefe, namorar ou pegar a sua contratada? não conseguia entender o por que do seu escândalo.

— e o que tem? você por acaso está namorando o jungkook? por que se estiver, por favor, não dá desculpa que é por conta do trabalho.

escutei o seu suspiro fundo, que fez-me aproximar da garota, pegar em sua cintura e colocá-la no balcão, assim pondo os meus dois braços do lado das suas pernas, esperando uma resposta sua.

— não.. não estamos namorando..

— então.. você também, não sente nada por mim?

encarei os seus olhos e logo os seus lábios, que chamavam-me atenção de um forma que largaria tudo para beijá-la.

— eu.. eu não sei, Jin.

após a sua resposta, não pensei mais em nada a não ser beijá-la. aproximei os nossos lábios, deixando um selar demorado, mas logo aprofundei para iniciar um beijo calmo, que para a minha surpresa, foi retribuido.

levantei a minha destra, colocando em seu rosto, assim ajeitando a minha postura, sem separar os nossos lábios. beijar a garota de forma calma, me trazia paz e parecia ter borboletas em meu estômago. "o que essa garota fez com você, SeokJin..?" perguntei-me mentalmente, mas apenas demorou alguns segundos para que eu esquecesse daquela pergunta e me concentrar o quanto os seus lábios eram macios e enquanto estava louco para explorar a sua boca com a minha língua.

tomei coragem e pedi passagem com a minha língua, que para a minha surpresa também, ela tinha liberado. não demorei muito para explorar todo canto da sua boca, e sentir você chupar a minha língua, que deu vida ao meu amiguinho em baixo. separei o beijo lentamente, por falta de fôlego e pelo "problema" que estava acontecendo no meio das minhas pernas.

— acho.. que é bom você ir, eu chamo um táxi.

saí rapidamente daquele ambiente, indo para a recepção que ficava praticamente na frente da cozinha e do salão cheio de mesas, pegando o telefone fixo e chamando o meu motorista.

coloquei as minhas mãos na frente do meu amiguinho, que ainda estava duro, pedindo para que ele voltasse ao normal o mais rápido possível. "o que tá acontecendo?! você nunca foi assim!" me repreendi em pensamentos, enquanto vi a garota se aproximar de mim.

— está.. tudo bem? eu fiz algo de errado?

— está! e.. não! você não fez nada de errado.. eu só acho que está um pouco tarde sabe? e você.. vem amanhã trabalhar cedinho, precisa ter horas de descanso.

quando a garota iria falar mais alguma coisa, somos interrompidos pela buzina, insinuando que o meu motorista tinha chegado.

— meu motorista. pode ir com ele, ele é confiável. é só você falar pra onde vai e ele te leva, ok? tenha uma boa noite, senhorita jeong s/n.

estava desesperado demais, por que a cada segundo que olhava para a sua boca e lembrava do ato que tinha acabado de acontecer, minha parte íntima endurecia mais.

com certeza ela não estava entendendo nada, mas preferia assim do que ela soubesse o que estava acontecendo comigo.

assim que você passa pela porta, soltei um suspiro e me joguei na cadeira de rodinhas, assim abrindo minhas pernas e olhando para o que estava marcado entre elas.

— aish...

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

eita, que hoje foi um pouco de fogo! hehehe 🔥🔥

e esse beijo dos dois?! será que o Jin vai aguentar se segurar mais vezes?

fiquem atentos para o próximo capítulo! não se esqueçam de votar, comentar (o que me emotiva) e compartilhar! obrigada 💓😊

My Boss - O meu chefe || Kim SeokJinOnde histórias criam vida. Descubra agora