Jin POV'S
observava atentamente os lábios da garota, o que a muito tempo desejava, desde o dia que a mesma tinha deixado um volume entre minhas pernas.
- vai..
- eu realmente não quero estragar o que a gente tem... - disse, lhe atentando
a garota encostou nossos lábios, como o selar e aquilo foi o bastante para eu iniciar um beijo calmo e lento, querendo aproveitar e sentir o gosto da menina.
puxei a sua cintura, juntando nossos corpos, logo escutando o cabo de vassoura cair no chão e sentindo suas mãos pequenas e quentes em minha nuca.
que lábios.. eu deveria resistir, mas realmente não dá para parar..
S/n POV'S
sentir os lábios carnudos e macios do garoto, com o ritmo lento e calmo, estava cada vez aumentando o calor aos poucos dos nossos corpos.
quando o beijo estava prestes a se aprofundar, a falta de ar se faz presente e separo os nossos lábios, ficando um tanto corada.
olho para o chão e escuto uma risadinha baixinha de você, assim peguei o cabo e fui até o balcão deixando-o ali.
- o que foi? foi.. foi ruim? - ele se aproxima
olhei para o garoto, com os olhos arregalos e neguei - não! claro que não..
- então.. por que essa reação?
- é que.. eu.. por que a gente se beijou mesmo?
- eu queria e acho.. que você também.. ou..
- ah.. é verdade, eu tinha esquecido.. - disse ainda nervosa e corada
senti as mãos grandes do garoto em minha cintura e continuo olhando em seus olhos.
- você.. gostou, né? - vejo um sorriso seu
- sim, eu gostei.. - ri baixinho - eu tô.. nervosa, eu nunca mais tinha beijado alguém
- sério? nossa, você tem cara de beijadora.. lembro do dia da balada em - ele ri
nego com a cabeça e deixei apenas um selar em seus lábios, assim escutando meu celular tocar, provavelmente seria a minha mãe, que sempre me liga depois do expediente pra saber se eu estou bem.
- eu.. vou atender e logo vou embora
- tudo bem, eu vou subir.. ok?
- hum... ok, até amanhã jin! - disse sorridente
- até.. - aproxima o seu rosto do meu - s/n - disse baixinho, roçando nossos lábios, assim puxando meu lábio inferior e sem muita demora, me deixando ali sozinha.
corei novamente e sou tirada dos meus pensamentos bobos, pela notificação novamente. peguei meu celular e atendi a ligação.
- oii omma! - falei empolgada e com um sorriso bobo nos lábios
. quebra de tempo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fanfiction❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...