Observei o seu rosto vermelho e memorizo aquela cena em minha mente. Essa é a mulher que eu quero na minha vida. Torço pra que você, S/n, seja o meu, destino.
______________________________________SEOKJIN POV'S
A pequena garota estrangeira arrumou suas roupas e seus cabelos. Gostava do seu jeito, me encantava as pequenas coisas que a menina fazia.
- Então, está animado hoje? Alguma notícia? - Perguntou ela, enquanto eu me ajeitava na cadeira, voltando a minha postura normal
- Sim! Estava olhando algumas notícias que saiu hoje, e adivinha? - Vejo a garota senta-se em minhas coxas, escutando o seu resmungo - Meu restaurante está no primeiro lugar no ranking dos melhores restaurante do país! - Falei sorridente e vejo-a retribuir da mesma forma - Então, estou vendo que hoje vamos trabalhar duro! Tô pensando em colocar um novo prato pra ser a especialidade de hoje.
- Hum.. qual? - perguntou curiosa
- Ah, ainda estou vendo, meu amor.
Ao perceber a últimas palavras da minha frase, sinto meu rosto ficar corado e vermelho. Sentia está indo rápido demais com as minhas falas, por mais que já nós dois já tivéssemos juntos há algumas semanas.
- Bom, acho que eu preciso voltar pra lá - Disse, e eu acabei fazendo um biquinho grande - Ah Jin, não faz esse bico.
Falou rindo de mim, tanto que acabei por rir de mim mesmo. Juntei minha outra mão na cintura da menor, acariciando devagar, enquanto deixava selares em seu ombro coberto pela manga da sua blusa.
- Quero que fique aqui, hum?
- Não, não posso... Sabe que podem encontrar a gente aqui e eu acredito que não queira tenhamos plateia né? - Disse, colocando a sua mão direita em volta da minha nuca, sentindo o seu dedo polegar, fazendo carinho
- Na verdade, por mim já tínhamos contado, mas, já você... - Falei frustado pensando um pouco nesse assunto, suspirando fundo e olhei para o lado
- Ei, vamos ter mais um pouco de calma, hum? Na hora certa, a gente vai contar a novidade!
Mesmo que eu não estivesse satisfeito com a resposta da menina, sorri pequeno para a garota. Sinto dois selar em meus lábios e em seguida vejo-a se levantar do meu colo; Minhas mãos caíram nas minhas coxas, sendo separado daquela cintura, que encaixava perfeitamente as minhas mãos e braços.
- Até mais tarde, tá? - Perguntou olhando para mim e andando para a porta.
Fiquei calado em alguns segundos e concordei com a cabeça, logo, relaxando na minha cadeira.
.algumas horas depois.
Por agora estava na cozinha, observando os pratos que os rapazes estava a fazer, e para a minha surpresa, apresentava-se muitos pratos do catálogo especial; Isso me deixava bastante feliz.
Algumas vezes me pegava olhando para a garota que lavava os demais pratos. Queria poder ajudá-la enquanto estava atrás dela, porém, como ela mesma tinha dito; Na hora certa, iríamos revelar nosso relacionamento.
Suspirei fundo desviando meu olhar novamente para os cozinheiros e logo volto para o salão cheio, ir anotar os pedidos, pra também, aliviar a pressão no ambiente culinária.
.a noite; 7:25 PM.
O prato de hoje a noite, seria totalmente Italiano. Pizza e macarronada. Por mais que os alimentos de outro país fosse mais caro, estava realmente vendendo e pelas expressões dos clientes, estavam adorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fanfic❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...