S/n POV'S
já fazia duas semanas depois do ocorrido com o Jin, ele ficava estranho quando ficava sozinho comigo e não ficava até tarde comigo na cozinha. isso estava me deixando triste.. mesmo que eu não quisesse que isso acontecesse comigo.
o movimento do restaurante hoje está bom, muitas pessoas vindo e principalmente famosos e até programas de tv, logo olho para as escadas e vejo o Jin, lindo e maravilhoso com o seu terno, descendo as escadas.
- o que tá rolando Jung? - pergunto baixinho, assim que me aproximo do garoto- bom.. o chefe vai fazer uma entrevista, o restaurante tá bombando na internet - ele diz calmo e sorridente
- o chefe... realmente é demais, não acha? - olho para o garoto e vejo a sua expressão facial mudar - o que foi?
- ele nem é essas coisas.. - ele pega um pedido, assim observando o prato que o cliente queria, logo vendo ele ir no refrigerador pegar os camarões, me deixando plantada
- eu hein... credo. - volto para a pia, assim lavando rápido os pratos e panelas, para serem utilizados novamentefinalmente o chefe aparece na cozinha, assim todos lhe olhou, assim que dá o seu breve aviso.
- pessoal, atenção. quero tudo perfeito, como todos os dias. levem um café expresso para mim e para a jornalista e preparem o prato mais pedido! entenderam?
- sim, chefe! - respondemos
- e quem vai levar, vai ser.. você Yoongi. - ele aponta para o garoto, que estava ocupado com as frigideiras no fogão
- chefe, tem que ser eu mesmo? por que.. aqui está complicado... - ele resmunga
- ah... Jungkook...? - o rapaz diz meio na dúvida
- chefe, acho melhor a s/n ir.
rapidamente olhei para o Jungkook, logo olhando para o Jin que teve a mesma reação que a minha. engoli o seco e sorri fraco, falando um pouco com a voz trêmula.
- eu.. eu posso ir, chefe... - vejo ele suspirar
- tudo bem, se só tem você mesmo.
ele saí da sala assim que praticamente me "despreza". suspiro fundo e volto para a pia, terminando de lavar as coisas, enquanto Jin estava indo para o local que iria ser entrevistado.
.25 minutos depois.
Yoongi dá sinal para eu levar o que o Jin tinha pedido para levar a algum tempo atrás, respirei fundo e peguei a bandeja que tinha dois café expresso, logo saindo da cozinha e indo para o local.
estava nervosa, pois não era muito experiente em entregar os pedidos, principalmente em rede nacional! chego aonde iria ser a entrevista, mas no quartinho, só tinha os dois, o Jin e a jornalista. confesso que quando vi os dois no maior papinho e muito próximos, meu coração apertou e deu vontade de falar coisa, mas, parei pra pensar e eu e o Jin não tínhamos nada e estava no meu ambiente de trabalho, então não podia fazer qualquer coisa.
deixo os dois café na mesinha e escuto o Jin agradecer, mas eu não o respondi, provavelmente eu estava com a cara emburrada. me curvo e iria saindo da sala, mas sou impedida com a pergunta de Jin.
- está tudo bem, s/n?
- sim. - respondi seca e fecho a porta, assim voltando para a cozinha. suspiro e chego perto do Yoongi, falando - eu não vou entregar mais nada, manda outra pessoa no meu lugar.
- mas s/n... - sem responder mais nada, o garoto resmunga
.quebra de tempo.
novamente estava aqui no restaurante, limpando e deixando tudo na ordem para o dia de amanhã. escutei passos da escada e respiro fundo ao lembrar do acontecimento de antes. escuto a sua voz e continuo a passar o pano na cozinha.
- por que não foi levar os pratos?
- ocupada.
- no café, você não estava..
- mas depois do café, eu fiquei ocupada! - disse um pouco alterada
- por que esta assim?
suspiro e respiro fundo, assim olhando para você e negando com a cabeça.
- o que importa? por que agora está preocupado comigo? não foi você que ficou duas semanas estranho e me tratando diferente?! pra que isso?!
vejo o garoto regalar seus olhos com a minha alteração de voz, mas logo ele vem até mim, tentando falar alguma coisa.
- é que... naquele dia...
- naquele dia o que?!
continuo a olhar o garoto, esperando uma boa resposta, ou uma boa desculpa, mas fui surpreendida com o seu ato. ele simplesmente pegou em meu rosto e trouxe o seu para mais perto do meu. arregalei meus olhos e acabo olhando para os seus lábios.
- é... o que ta fazendo.. Jin..?
- eu queria fazer algo, mas tenho medo de misturar as coisas ou estragar a nossa amizade e profissionalismo.- é melhor você fazer logo, se não, não irá saber.. - sussurrei
- certeza..? - sussurrou de volta
- vai...
______________________________
continua? 😳🌚
ixi, o que vai rolar? será que o Jin vai ter atitude novamente e fazer o que ele quer fazer? uiui papain
deixem o seu voto e comente gente, vocês me expiram ❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fiksi Penggemar❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...