🥀 Eu Sei, Vem Comigo!

405 44 47
                                    

Arizona pov's

Dizer que estou totalmente confortável tendo Callie novamente ao meu lado seria uma mentira, a verdade é que parece que desaprendi como devo agir quando ela está perto, já não sei mais o que pode acontecer a cada nova palavra e a cada novo passo. É como se uma bomba programada para explodir estivesse em minhas, repleta de fios com várias cores e tamanhos variados, onde cada fio a ser cortado tem de ser minuciosamente analisado antes de os corta, caso contrário, a explosão é inevitável.

É exatamente assim como me sinto!

Ainda estamos as duas sentadas sobre a cama, e acredito que já se passem das 09:30hrs da manhã. Callie permanece com suas costas apoiadas em um travesseiro sobre a parede, enquanto eu continuo a questionar algo em minha mente.

- Callie? - a chamo e a mesma faz um som nasal para que eu continue - Vocês sabem que é proibido o compartilhamento de uma única cabana entre meninas e meninos não é?

- Sabemos, mas porque a pergunta? - cruzo os braços e então ela entende do que estou falando - Mark... Como descobriu?

- Não percebeu nada diferente? - pergunto e a mesma faz uma expressão confusa - Olha ao redor Callie... - só então ela percebe nosso descuido

- Como fomos tão burras em não perceber a diferença entre os quartos? - questiona

- Preciso mesmo responder? - digo, arqueando uma das sobrancelhas

- Não, mas de qualquer modo, você tem que prometer que não vai contar a ninguém sobre isso - ela diz alarmante

- Pode confiar em mim não vou contar, até porque aquele cabeçudo já é bem grandinho, e sabe sobre as regras - a tranquilizo

A mesma solta um suspiro aliviada em posição de índio e fazendo um coque frouxo em seus longos cabelos negros. Aproveito que o assunto se finaliza para pegar minhas roupas que ainda estavam jogadas pelo chão, sinto que estou sendo observada e de canto de olho, percebo Callie, ainda sentada sobre a cama, mas dessa vez com um olhar que conseguia queimar meu corpo inteiro.

- Por que tá me olhando assim? - pergunto encabulada

Callie se aproxima e para minha surpresa, a mesma leva suas mãos até minha cintura e me puxa para mais perto.

- Essa roupa lhe caiu muito bem... - disse, em seguida selando nossos lábios em um selinho demorado

Confesso que não esperava por isso, mas reclamar é que não vou.

- Obrigada, mas acho bom sairmos daqui logo, o sino de encerramento do café da manhã já tocou, e nem comemos nada ainda

- Mas já? - faz um olhar triste - Será que não podemos ficar mais um pouco?

- Quer mesmo ficar aqui? No quarto do Mark? - falo fazendo uma careta

- Não me importo com o lugar, com tanto que esteja comigo - solta, e mais uma vez sou pega de surpresa

Fico sem saber como reagir, mas acabo cedendo ao seu pedido no momento em que seus lábios se formam em um bico fofo.

🥀

Descemos até o andar de baixo, e seguimos em direção a sala, sendo surpreendidas ao ver todos os nossos amigos acomodados sobre o sofá nos olhando curiosos. Callie segue até a pequena cozinha americana em direção a geladeira e faço o mesmo pegando uma garrafa de água sem dar espaço para comentários.

- Agora entendi tudo! - não preciso nem me virar para saber de quem veio o comentário

- Mark! - Addison o repreende com um beliscão

Aprendendo a Amar - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora