[ Fui guiada pela melodia, a letra não tem nada haver com o contexto]
Não aperte o play ainda!
Arizona pov's
No momento em que vi Callie parada em minha porta, com sua mochila nas costas, e uma expressão culpada, a única coisa que passou por minha mente foi de dar um passo para trás e bater a porta em sua cara. Eu ainda estava com muita raiva, e chateada com suas atitudes imaturas, eu não conseguia olhar em seus olhos sem sentir meu coração se quebrar novamente. Ao ouvi-la dizer que queria conversar, meus pensamentos foram levados a todas as vezes em que fui ignorada, e eu quis fazer o mesmo. Eu agir da mesma maneira. Queria mostrar pra ela que eu também podia ser fria e despreza-la como por muitas semanas fez comigo, mas dentro de mim, bem no fundo, tudo que eu queria era escuta-lá.
Quando já estavamos em meu quarto, tentei me manter o mais distante possivel, para não dar lugar a qualquer possibilidade de que meus lábios fossem de encontro aos seus, antes mesmo que pudesse dizer qualquer palavra, mas ao ouvi-la dizer que gostava de mim, fez toda e qualquer raiva ir embora quase que instantaneamente.Eu estava em êxtase.
Esperei tanto tempo para ouvir isso de sua boca, que ainda não conseguia acreditar. Porém, ainda existiam muitas coisas que precisavam se resolver. Muitas perguntas que ainda não tinham respostas.
Com sua cabeça sobre meu colo, e de olhos fechados, guardo cada lindo detalhe de seu rosto: as sobrancelhas desenhadas de forma impecável, suas bochechas levemente rosadas, e suas lindas sardas á deixavam ainda mais graciosa. Poderia ficar á observando por horas, e não me cansaria nunca.
- Callie? - a mesma faz um som nasal, e eu continuo - Precisamos esclarecer algumas coisas.
A mesma abriu os olhos lentamente e me encarou por segundos incontáveis, enquanto sentava ao meu lado.
- Eu sei...
- A última coisa que quero é acabar com nosso momento agora - falei receosa.
- Então vamos continuar assim - ela disse, enquanto lentamente sentava em meu colo, começando a depositar beijos molhados sobre toda extensão de meu pescoço.
- C..Calliope...
- Tem certeza que quer conversar agora? - sua voz saiu sussurrada e rouca.
Todo meu corpo se arrepiou, apenas em ouvi-la falar daquela forma. Seus olhos vieram de encontro aos meus, e neles, pude ver algo que nunca tinha visto antes...Desejo!
- Não faz isso por favor - implorei
- Isso o quê? - suas mãos subiram por meu busto, ombros, até chegar em minha nuca, onde suas unhas arranharam o local levemente.
Me segura meu pai!
- Você veio aqui pra conversar, ou ficar me provocando dessa maneira? - falei, enquanto sentia meu corpo começar a esquentar.
- O que você acha? - ela disse, e seu rosto ficou bem próximo do meu, fazendo meus olhos cairem até seus lábios - Estou falando sério Arizona, só tem uma coisa que quero fazer agora, e pode ter certeza que não é conversar.
Putaquepariu.
O que aconteceu com a Callie fechada, e reservada que conheci? - pensei
Soltei um gemido involuntário, quando senti seus lábios sugarem a pele de meu pescoço, me deixando completamente desnorteada. Minha intimidade já pulsava, e ficava cada vez mais difícil de me controlar.
[ Aperte o play da música]
Uma de suas mãos puxaram levemente a gola de minha camiseta, e como em um estalo, a cena de Callie fazendo o mesmo com Noah veio em minha mente, me fazendo afasta-la de mim imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar - Calzona
Ficção AdolescenteO que acontece quando o que era preto e branco se torna colorido? Callie é uma menina de 16 anos, que sofre abuso sexual de seu padrasto. Acostumada com sua realidade, ela vive uma dia de cada vez, deixando que a alegria de seus dias seja preenchida...