🥀 Esta Me Machucando

495 45 28
                                    

Callie pov's

- Tire suas mãos de mim! - falei debatendo-me contra seu corpo, mas minhas mãos foram seguradas com força

- O que é isso boneca, se fazendo de difícil? - disse com um sorriso malicioso em seu rosto

Minha cabeça ainda girava pela bebida, e minha visão um pouco turva, mas aquilo não poderia ser um obstáculo, não naquele momento.

Ainda presa sobre seu corpo e a árvore o garoto que agora estava sem camisa, começava a desafivelar seu cinto, baixando suas calças e deixando sua cueca a mostra, meus olhos aumentaram de tamanho assim que percebi o que planejava fazer. Fiquei atenta a cada pequeno movimento seu e quando o mesmo estava pronto a fazer algo em um ato de desespero chutei o meio de suas pernas atingindo seu membro. Ele caiu de joelhos gemendo de dor e então sai correndo, mas essa foi a pior decisão que tomei, e pra falar a verdade, minhas decisões nas últimas horas não foram nada sensatas. Com toda tontura que sentia, mal conseguia correr sem que tudo ao redor parecesse dançar. Senti meus cabelos serem puxados e logo meu corpo ser jogado sobre o chão, ele colocou suas duas mãos sobre meu pescoço e seus olhos negros agora com uma tonalidade avermelhada se cravaram em mim.

- Ta me achando com cara de palhaço sua vagabunda?

Aquela frase petrificou todo meu corpo e meu coração bateu ainda mais forte me trazendo a memória um dos piores momentos da minha vida!

Flashback On

Está com pressa? - ele pergunta me olhando de forma penetrante, o que me causou arrepio.

- Eu preciso começar meus a fazeres antes que Rebeca acorde - comemoro internamente por conseguir falar de forma que não transparecesse medo em minha voz.

Ele permanece calado e me olha de cima a baixo.

- Tire a calcinha.

- Não! - quando percebi simplesmente já tinha respondido de forma autómatica.

Ele ri irônico.

- Acho que você não me escutou direito - ele veio até mim e segurou meus braços com força. - Eu mandei você tirar a calcinha, agora!

Eu não podia contestar, com todo ódio que tinha por dentro apenas me soltei brutamente de seu aperto e levei minhas mãos até abaixo de minha saia, retirando minha calcinha.

- Boa menina.

Suas mãos foram até o meio de minhas pernas e senti quando seu dedo passou por minha intimidade e rapidamente o mesmo me olhou com fúria nos olhos.

- Eu não já disse, que quero essa porra lisa.

Meu coração disparou.

Droga.

O mesmo me empurrou contra a parede colocando as mãos sobre meu pescoço de forma que me machucava com tamanha força que me apertava

- Você tá me achando com cara de palhaço sua vagabunda?

Flashback Off

O choro preso em minha garganta agora rolava livremente por minhas bochechas, as lembranças vinham em minha mente como um turbilhão e meu coração queimava feito ferro em brasa.

- SOCORRO! - gritei, mas o que ouvi foram apenas gargalhadas diabólicas - Alguém me ajuda! - eu soluçava, deixando as lágrimas escorrem por meu rosto

- Pode gritar a vontade, ninguém vai te ouvir! - ele riu ao ver o medo em meus olhos

Ele agarrou minhas mãos sobre o alto de minha cabeça começando a roçar seu membro ainda por cima de minha saia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo a Amar - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora