🥀 Você Só Pode Tá De Brincadeira

643 77 91
                                    

Callie pov's

Quando ouvi as palavras "você está sendo covarde", senti com se tudo ao meu redor congelasse e o som daquelas palavras fossem o único som audivél em minha mente. Tratar sobre algo tão pesado de minha com alguém, nunca foi algo que eu costumava fazer, até por que era algo que me fazia sentir envergonhada e vuneravél. Mas ouvir de Arizona, que eu estava sendo covarde, não era algo que eu esperava que ela disesse. Eu entendia que ela queria ajudar, e até me fazia bem, saber que alguém além de Addison se importava comigo, mas tinham certas coisas que eu ainda não sabia como compartilhar com Arizona, e essa era uma delas. Mas quando falou sobre minha irmã, meu mundo desabou. Eu sabia que ela já tinha visto Charles tentando algo, mais saber que ela estava sendo afetada me pegou completamente desprevinida.

Aquela menina é tudo para mim, ela é á minha alegria, á minha razão de continuar lutando, é o sol que ilumina meus dias, e á calmaria para os meus momentos conturbados. Jamais me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela.

Quando eu e Arizona acabamos discutindo, eu não quis ser rude nem nada do tipo, eu só queria acabar com aquele assunto logo, por que não era algo que me fazia bem, mas se tem algo que já notei nela, é que Arizona é persistente. E isso é pode ser algo que ao mesmo tempo que pode ser bom, também pode ser ruim, a depender da situação, e naquele momento foi algo ruim, pois infelizmente foi a causa do nosso desentendimento, e consequentemente de seu acidente.

Quando a vi rolar por aquelas escadas, acabei me sentindo culpada, já que por eu ter a mandado ir embora de minha casa, ela saiu praticamente correndo de meu quarto. Quando a vi ali, sentada naquele chão, tentando levantar e com um corte em sua testa, a única coisa que pensei, foi em retribuir o cuidado que teve comigo, e foi assim que eu fiz, eu cuidei dela, mas quando percebi que ela me olhava da mesma maneira que me olhava na festa, acabei me sentindo um pouco sem graça. Por mais que minha atenção estivesse em seu corte, o fato de saber que ela estava com sua atenção voltada á mim, fazia um frio na barriga me percorrer.

Ela disse que estava apaixonada, e eu não soube como reagir, ela realmemente tinha deixado claro isso aquela noite, mas ouvi-lá falar novamente assim, me deixava sem saber como lidar com suas palavras. Quando ela chegou tão perto de mim, eu só lembrava do beijo que havia me dado, e em como eu queria senti-los de novo.

E pensar dessa maneira só me deixava ainda mais confusa.

Eu nunca gostei de garotas, durante toda minha vida, só me interessei por um único garoto, que só tinha me causado dor de cabeça e frustração. E foi por isso que sempre me esquivei de relacionamentos, para evitar mais decepções, fora o fato de que eu sou uma garota de 16 anos, que sofre abusos constantes, e em parte um dos maiores motivos de eu preferir ficar sozinha era isso. Para as pessoas que me viam do lado de fora, sem saber da realidade, achavam que eu era apenas uma menina que dispensava todos os garotos que se interessavam, e me julgavam por estar "escolhendo" de mais, só que só eu sabia o real motivo. Um homem, fazia um inferno em minha vida praticamente todos os dias, e meu corpo era seu maior alvo. Eu já fui tocada e usada de várias formas, nas quais me faziam ter certo repúdio a quem chegava perto de mim tentando uma aproximação, pois essa era a forma de defesa que eu tinha encontrado. Mas de repente, uma pessoa chega, e começa a passar por cima de todas as minhas barreiras, e isso me causava medo.

Mas de alguma forma, dentro de mim, eu sabia que podia confiar nela. Ela é tão cuidadosa e carinhosa.

Por quê tudo que envolve Arizona tem que ser tão diferente?

Essa era a pergunta que mais era frequente em minha mente. Mas tê-la em minha frente, com seus olhos azuis que mais pareciam um grande oceano, me faziam viajar á um mundo sem dores, sem medos, sem lágrimas e isso me trazia uma tranquilidade imensa. Quando tive a iniciativa de beija-lá, todo meu corpo de imediato teve vida própria, por quê por mais que minha vontade fosse parar, e minha consiência gritar que aquilo era errado, meu corpo não á ouvia, era como se de alguma maneira, eu ficasse completamente desarmada quando ela estava perto, por que eu simplesmente não conseguia parar de beija-lá.

Aprendendo a Amar - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora