Arizona pov's
O caminho até a casa de Callie foi tranquilo, por todo o percurso, não trocamos nenhuma palavra, a não ser perguntas da pequena Rebeca, que mais parecia um papagaio de tão falante que estava naquela manhã. Quando já caminhavamos á algum tempo, senti uma pequena mãozinha se estrelaçar a minha, e não pude contér o grande sorriso que surgiu de meu rosto. Rssa era apenas a segunda vez que ficavamos juntas, mas tenho que admitir que já estou bastante apegada a Rebeca, á considero como minha irmã mais nova, e acredito que isso acontece devido a falta que sinto de Tim, mas mesmo se não fosse, seria impossivel não ser cativada por Rebeca.
- Poxo segula xua mão axim? - ela pergunta.
Como pode ser tão adoravél?
- Pode sim meu anjo.
E assim caminhamos pelas ruas, de mãos dadas. Callie em um lado, e eu do outro, enquanto Beca se encontrava no meio.
🥀
Depois de alguns minutos, enfim chegamos até sua casa, e logo Rebeca agarrou minha mão, me puxando para dentro.
- Vamux Alizona, quelo te mostla o fled. - ela diz me puxando pelas escadas.
- Calma ai baixinha - Callie diz. - Deixa a Arizona respirar, ou você vai acabar matando a coitada com toda essa afobação. - ela ri, enquanto vinha logo atrás de nós.
- Diculpa Ali. - ela fala me soltando.
- Está tudo bem Beca, não tem problema - eu sorri. - Agora vamos, quero ver quem é esse tão fred.
- É o ursinho de pelúcia dela. - Callie sussurra.
Eu assinto com a cabeça, enquanto caminhava atrás de Rebeca.
O quarto dela era bem simples. As paredes eram pintadas de uma cor pêssego, e um única parede tinha a cor branca, que era na qual sua cama estava. Ao lado da cama, tinha uma cômoda, tinham três gavetas, e ao lado duas portinhas médias. Em frente á sua cama, havia um tapede de letras, e ao redor vários brinquedos.
Era realmente a cara dela.
- Esse é o fled. - ela fala, vindo com um ursinho todo peludo.
- Uau! Ele é lindo. - falo tentando me segurar para não apertar aquelas bochechas gostosas.
- Bligado. Fala oi pla Alizona fled - ela brinca. - Olá, eu sou o fled. - ela fala, fazendo uma voz engraçada.
- Oi fred. - eu ri.
Começamos a brincar, e Beca imitava vozes engraçadas, enquanto fingia que estavamos fugindo de um bandido malvado que queria sequestrar a princesa, que no caso era eu. Rebeca é uma menina muito especial, ela é doce, amavél, carinhosa e também muito tagarela, não sei como consegue ter tantas perguntas para fazer, parece que a pilha não acaba nunca.
- Cole plincesa, o bandido malvado vai pega voxe. - ela corria pelo quarto, enquanto tinha seu ursinho nos braços.
Realmente eu estava certa, sua pilha não acabava, eu tentava me envolver em suas viagens imaginárias, mas acho que já não tinha mais idade para isso.
- Ai Beca, cansei. - falei me jogando em cima do tapete.
- Voxe cansa muito lápido. - ela se joga ao meu lado.
- Já estou muito velha para essas brincadeiras meu anjo, não tenho mais esse pique todo.
Ela gargalha.
- Voxe não é vela tia.
Eu começo a rir, quando ela diz "vela".
- Não é "vela" Beca, é velha. - a corrijo ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar - Calzona
Dla nastolatkówO que acontece quando o que era preto e branco se torna colorido? Callie é uma menina de 16 anos, que sofre abuso sexual de seu padrasto. Acostumada com sua realidade, ela vive uma dia de cada vez, deixando que a alegria de seus dias seja preenchida...