It's All Your Fault!

58 3 0
                                    

POV. Maria

Depois de um tempo que conseguimos nos acalmar mais eu vi que estávamos já saindo da cidade e dá até alívio de certa forma por estarmos longe daquele maluco.

Pai: Olha só, você têm que começar a falar agora. Quem é você?... O quê é você? - Ele fala sério para o Sonic que continuava no meu colo.

Sonic: Eu sou um ouriço, achei que tivesse percebido e eu tô encrencado. - Ele fala abaixando as orelhas e eu o abraço mais perto de mim fazendo carinho nos seus espinhos.

Pai: Ah você tá encrencado? Não foi você que socou a cara de um maluco do governo lá trás. - Eu reviro os olhos enquanto respirava fundo.

Eu: Mas aquele soco foi mais que merecido nele, eu devia ter acertado a cabeça dele com meu taco. - Falo pensando que devo fazer isso na próxima vez que o ver.

Sonic: Você acha que têm problemas? Eu perdi os anéis. - Ele fala tentando se levantar e eu apenas o abraço mais.

Eu: Blue que anéis são esses e por quê eles são tão importantes? - Pergunto com calma para o ouriço que se virou sorrindo para mim.

Sonic: Tá bom, todas as culturas avançadas viajam pelos mundos com anéis e eu agora os meus tão encima de um prédio pontudo que só vi naquela sua camiseta apertadinha. - Eu apenas ri um pouco enquanto meu pai o repreendeu levemente pelo comentário. - Eu quero que me levem pra São Francisco pra pegar os anéis de volta e usá-los pra ir pro Planeta Cogumelo.

Pai: Planeta Cogumelo? - Eu apenas faço careta imaginando como esse mundo de cogumelo deve ser horrível.

Sonic: Isso!

Pai: Claro. - Nessa hora eu vi que ele parou o carro no canto da estrada. - Prontinho, amigo. Pode sair.  

Eu/Sonic: Pera aí o quê? - Falo ainda o abraçando e o ouriço me abraçava também.

Pai: Olha esse é o PIOR momento possível pra eu me envolver em um problema, tá bom? Você pediu para eu salvar a sua vida e eu salvei a sua vida. Por favor vai procurar os anéis e a Terra dos Cogumelos. Espero acordar numa cama de hospital e os médicos vão falar que a operação foi um grande sucesso, então adeus. - Eu apenas o olho inacreditada com a sua atitude até olhar para o Sonic que me soltou e faz eu o soltar também.

Sonic: Tá bom... Adeus... - Ele fala saindo do carro e eu não tirei os olhos dele até decidir que o ajudaria então tiro o cinto saindo do carro.

Pai: O quê pensa que está fazendo? - Eu apenas o ignoro e fico levantada do lado do Sonic. - E por quê não foi embora?

Sonic: Eu não sei pra onde fica São Francisco? - Ele fala em um tom óbvio.

Pai: Pro Oeste.

Sonic: Oeste?

Pai: Linha reta, não tem erro. 

Sonic: Tá, legal. Agora vou falar tchau muito de boa. - Ele apenas disse isso antes de me olhar e sair correndo enquanto continuava olhando na direção que ele foi até o ver voltando todo molhado, com algas em seus espinhos, um peixe na cabeça e uma estrela do mar grudada no seu rosto.

Eu: Blue o que aconteceu? - Falo preocupada e vou para o banco de novo procurando uma toalha.

Sonic: Então quando cai na água escura e fria do Pacífico, eu percebi algumas coisa. A, eu não sei pra onde ir. B, água salgada pinica. C, nem era pra eu estar neste planeta agora, mas eu tô! Por quê? Porque você atirou em mim! - Ele fala mostrando seus pontos que são mais do que justos.

Pai: Eu sei.

Eu: Você atirou nele! - Falo mostrando ainda mais que realmente estamos nisso tudo por culpa do meu pai.

Pai: É, eu ouvi quando ele falou, não precisa... Ficar repetindo. - Eu logo me viro pra ele perdendo a paciência.

Eu: Ele tá molhado, tá com frio e COM UM PEIXE NA CABEÇA! Tá mais do que claro que ele não vai conseguir fazer o que precisa sozinho! - Falo deixando óbvio que era para ajudar ele e depois o peixe caiu da cabeça do Sonic.

Pai: Tá legal, entra no carro. 

Sonic: Sério? Vão me ajudar? - Ele fala balançando rápido para os lados ficando com o pelo todo felpudo.

Pai: Acho que eu tenho um pouco de culpa disso ter acontecido com você. - Sorri me sentando direito no banco novamente antes de me virar para ele.

Eu: Não só um pouco, mas toda. A culpa é toda sua! - Falo séria para ele que se virou pra mim parecendo perguntar se ia ficar jogando isso na cara dele e a resposta é Sim, Eu Vou.

Pai: Tá bom, a culpa é toda minha. você vai entrar? - 

Sonic: Sim! - Ele se balança novamente arrumando seu pelo e espinhos. Sorri dando tapinhas na minha coxa e o Sonic logo se senta no meu colo novamente antes de eu fechar a porta. - Pé na estrada! Uhul! 

Eu: Calma, Sonic. - Falo sorrindo para ele que olhava tudo admirado durante a viajem. 

Depois de um tempo o Sonic contou melhor a sua história e também mais algumas outras coisas, apesar de não ter contado exatamente como aquelas pessoas passaram a perseguir ele, quando ele termina de contar a sua história meu pai mandou o olhar de que ia falar regras para nós.

Pai: Tá, eu tenho regras pra essa viajem. Primeira, faz exatamente o que eu mandar, o tempo todo. Entendido? - Me viro para o Sonic e nós dois nos viramos para ele.

Eu/Sonic: Sim, Lord Donut! - Ri um pouco ao ver que ele já não estava gostando de ser chamado assim.

Pai: Para de me chamar de Lord Donut! Eu tenho nome, é Tom. - Depois o ouriço se vira para mim.

Eu: Ah é, eu sou a Maria. - Falo sorrindo para o ouriço que retribuiu o sorriso.

Sonic: Sou o Sonic. - Ele fala apontando pra si mesmo fazendo uma pose fofa e eu acabo abraçando ele de novo.

Pai: Então você espiou a gente durante anos? - Ele pergunta após ter processado a informação.

Sonic: Eu nem chamaria de espiar. A gente tava saindo junto só que eu não era convidado e ninguém sabia que eu tava lá.

Pai: Eu não consigo acreditar que o Carl Maluco tava certo esse tempo todo e que vocês dois se conheciam. - Eu apenas ignoro ele enquanto brincava com os espinhos do Sonic.

Sonic: Deviam chamar ele de Carl Astuto em vez de maluco e a Red foi a primeira a falar comigo. - Eu sorri pra ele que retribuiu o sorriso antes de se levantar animado. - Ah Meu Deus! Pare esse carro!

Pai: O quê? O quê aconteceu? - Ele pergunta assustado e preocupado.

Sonic: A Maior Bola de Elástico do Mundo, eu quero ver! - Ri antes de fazer o Sonic se sentar novamente. 

Pai: Não, não, não! Isso não é uma viajem em família divertida. O governo quer dissecar você e me prender! É sério. - Logo depois dele falar isso o Sonic saiu correndo pela janela e voltou com diversas coisas.

Sonic: Ah é, foi chato, mas eu trouxe um Mousepad de lembrança pra você e uma bola pula pula pra você. - Ele me entrega a bola e eu sorri deixando um beijo na sua testa.

Eu: Obrigada, Sonic. - Falo agradecida e depois ele ficou brincando com um raquete que tem uma bola presa. Respiro fundo e fico observando a paisagem durante o resto do trajeto.

History Maker (Sonic)Onde histórias criam vida. Descubra agora