I... I Need To Sleep...

50 4 0
                                    

Depois de um tempo do meu pai dirigindo paramos em um posto que ficava na frente de um bar bem barulhento por sinal. Meu pai sai do carro colocando um boné, assim como eu faço além de um casaco também para me esconder mais.

Eu: Pai, vou ao banheiro, depois voltarei para o carro. - Falo pra ele que acenou com a cabeça antes de ir falar com o Sonic.

Entro no local, o moço me indica onde fica o banheiro. Faço as minhas necessidades, vejo se não tem ninguém então tiro a minha luva, fico lavando minhas mãos até ver uma sombra atrás de mim e me viro totalmente assustada.

Eu: O quê foi isso? - Falo pra mim mesma antes de respirar fundo saindo do banheiro. Vou para a loja pegar um lanche até olhar no jornal sobre a notícia do apagão além de estarmos foragidos. - Essa não...

Deixo o lanche no lugar antes de sair correndo até o carro vendo que meu pai e Sonic tinham sumido. Eu respiro fundo pensando onde eles podem estar até olhar para o bar na frente do posto, eu fico sem saber se vou lá ou não. Quando ia me aproximar senti minha marca queimar novamente então logo soube que Shadow precisava da minha ajuda, tanto que minha marca azul voltou a ser vermelha.

Eu: Shadow... - Olho para a marca notando que não dava para esconder o brilho mesmo com a luva. - Eu... Eu preciso dormir...

Entro rapidamente no carro, tranco tudo, deixo o taco de beisebol perto de mim e me deito tentando relaxar o máximo possível ao tentar me conectar com o Shadow. Respiro fundo da forma mais calma que eu conseguia e quando percebi já estava sendo sugada para onde sei que conseguirei encontrar o Shadow.

Sonho ON

Abro os meus olhos vendo que estava em um tipo de caminho de árvores vermelhas e eu penso que realmente cheguei na hora certa, pois a cor do cenário define as emoções mais fortes que a pessoa sente então se estou no subconsciente do Shadow e está vermelho, quer dizer que ele está sentindo raiva, ira e ódio.

Eu: Aguenta mais um pouco... Eu estou indo... - Falo enquanto corria pelo túnel ainda com a mesma roupa que eu estou usando na vida real.

Enquanto corria para o fim daquele túnel que parecia nunca chegar, estava cada vez mais desesperada até chegar no local vendo o Shadow de pé no meio da clareira e antes de conseguir colocar os pés na clareira vi que todas as plantas ao redor dele estavam mortas. Vejo o que parece diversas sombras ficarem voando ao redor do ouriço que parecia tentar mais do que tudo as afastar.

Shadow: Calem a boca! Estão mentindo! - Ele gritava até que uma delas o empurrou no chão e percebi que elas estavam ficando mais físicas pelo que parece.

Eu: Shadow! Se concentra na minha voz e não na delas! - Falo alto até ver as árvores atrás de mim morrendo enquanto eu me aproximava, mas as sombras voavam mais rápido ao redor do Shadow formando um furacão. - SHADOW!

Shadow: Não... PAREM! - Eu vi que falando assim ele não me escutaria então busquei abordar ele de uma maneira um pouco diferente.

When you walk away

You don't hear me say please

Oh baby, don't go

Simple and clean is the way that you're making me feel tonight

It's hard to let it go

Eu começo a música vendo que minha voz chegou um pouco nele, pois vi suas orelhas se levantarem alertas. Eu ia dar mais um passo me aproximando dele, mas um vento forte me acertou me levando de volta pra beira onde eu estava, noto alguns arranhões, mas isso não iria me impedir de chegar até ele.

History Maker (Sonic)Onde histórias criam vida. Descubra agora