Welcome Home

25 3 1
                                    

Já se passou alguns dias desde a luta contra o Eggman e nesse meio tempo as coisa continuavam muito tranquilas. O Sonic passou a ficar mais na nossa casa sem ter que ficar escondido, contei melhor pros meus pais sobre o que descobri sobre as minhas marcas e agora estamos todos resolvidos, só tomando mais cuidado do que antes. Agora estamos pintando as paredes da cozinha que concertamos.

Pai: Têm bastante aí? - Ele pergunta pra minha mãe que preparava mais tinta.

Mãe: Têm... - Eles logo começam a brincar e eu apenas ri um pouco com eles.

Eu: Pai, cuidado pra não atingir o olho de ninguém. - Falo rindo um pouco com eles e voltamos a pintar quando escutamos alguém batendo na porta. Eu olho para eles que fizeram um sinal para eu me esconder e faço isso subindo as escadas.

Entro no meu quarto então vou para a janela ver escondida quem estava na nossa porta, fico tão concentrada que não percebi quando outra presença entrou e ficou do meu lado, só percebo ao sentir mãos na minha cintura.

Sonic: E depois falam que eu fico espionando as pessoas. - Eu ri um pouco ao me virar vendo o Sonic na sua forma humana. - O quê está fazendo?

Eu: Vendo quem é o nosso visitante, mas não dá pra ouvir nada... - Falo me virando para ele que sorriu pra mim antes de segurar minha mão me levantando. - O quê foi, Sonic?

Sonic: Só... Estou feliz que agora posso ficar com você... Quer dizer, vocês! Afinal... Estão deixando que eu fique e... Bom, você entendeu. - Ele diz meio enrolado e eu apenas ri um pouco antes de ouvir o assobio que eu sabia o significado.

Eu: A área tá limpa... Vamos! - Falo indo na frente até ele me pegar no colo antes de correr rápido até a sala. - Você precisa avisar quando for fazer isso, Blue!

Sonic: Era a forma mais rápida. E aí, vão querer ver um filme ou não? - Ele pergunta se sentando no sofá e eu me sento com ele fazendo carinho no Ozzie.

Mãe: Desculpa, amigo, é dia de semana. Tá na hora de voltar pra caverna. - Quando ela diz isso eu logo entendo o que ela quis dizer, mas continuo no teatro.

Sonic: O quê? Mas são 3 da tarde! - Ele diz triste e abraça a minha cintura colocando a cabeça no meu ombro.

Pai: Você sabe como fica quando tá cansado, vai. - Eu apenas me levanto junto do Sonic.

Eu: Deixa que eu vou com você, não quero que acabe cochilando na floresta de novo. - Falo rindo um pouco e ele logo aceita segurando a minha mão.

Sonic: Eu? Eu nunca fiz isso! Argh, vocês são tão caretas. - Eu apenas consegui rir antes de o ver já indo pra porta.

Eu: Ei, aonde você vai? - Pergunto o puxando pra perto de mim e o afasto da porta.

Sonic: Disseram que eu tenho que voltar pra caverna? - Ele diz sem entender e eu apenas troco um olhar com os meus pais.

Pai: É, nós dissemos. - Sorrimos antes de eu puxar o Sonic escadas a cima. Paro deixando meu pai ir na frente conseguindo abrir o sótão.

O azulado sobe primeiro, eu vou logo atrás e vi seus olhos brilhando quando viu o que estava esperando por ele. Eu tinha trago as coisas dele enquanto os meus pais o distraíram dias atrás e desde então ficamos preparando tudo para ele começar a morar com a gente. Vi ele tomando a sua forma ouriço por ter se desconcentrado e para talvez ficar mais confortável.

Sonic: Oh... Puxa! Tão de brincadeira? Eu não acredito. Como é que... Como é que...?! - Ele fica olhando tudo ao redor em choque. - Mas, tá... Tá tudo aqui!

Eu: Não quer dar uma volta no seu quarto novo? - Mal termino de falar que ele sai correndo pelo quarto vendo tudo que tinha lá. Fico rindo junto dos meus pais enquanto tentávamos acompanhar o Sonic, mas apenas conseguimos depois dele parar encima da sua cama fazendo uma dancinha. - Gostou?

Sonic: Eu amei! Amei! Amei! AMEI! - Ele se joga de costas na sua cama e meus pais se sentaram na cama o deixando no meio enquanto eu me sentei no chão apoiando os meus braços no colo da minha mãe.

Mãe: Então... Bem vindo ao lar. - Ela fala sorrindo para o menor que continuava na sua forma ouriço.

Sonic: Obrigado... De verdade. - Meu pai abraça a mamãe e o Sonic enquanto a mais velha passou o braço nos meus ombros. Ficamos olhando a janela um pouco apenas aproveitando o momento até vermos mais um membro da família vindo.

Eu: Ozzie! Vêm garoto! - Eu o chamo e ele logo foi para perto de nós. Fico fazendo carinho nele e o abraçando também.

Sonic: Ah não! Isso não! Nada de segundo melhor amigo animal no meu quarto! - Ele fala tentando parecer sério, mas logo o Ozzie foi para cima dele antes de o lamber. - Pera aí, o quê tá fazendo? Fica longe de mim!

Eu: Não se pode escapar do ataque de lambeijos do Ozzie! - Falo rindo enquanto fazia ainda carinho no cachorro que começou a brincar com o Sonic.

Sonic: Para! Eu tô avisando! Eu tenho nunchacos! Ei, para! - Ele fala rindo das cócegas que ele sentia e eu ri um pouco mais. - Tudo bem, pode ficar.

Eu: Eu disse que ninguém escapa. - Falo rindo mais um pouco e então ficamos nos divertindo mais um pouco juntos antes de dar a hora do jantar.

Quebra de Tempo

Após o jantar, esperei todos irem dormir e vou até o bosque procurar pela caverna novamente. Quando a encontro apenas precisei tocar nela que se abriu segundos depois, eu entro lá percebendo que a caverna parecia um pouco diferente de antes, mas não tive muito tempo pra prestar atenção, pois o pilar logo voltou a brilhar chamando a minha atenção.

XXX: Seja Bem Vinda, Heroína Do Caos. - Eu sorri me virando para o pilar e me aproximo.

Eu: Oi espírito. Eu lhe disse que ia voltar. - Falo rindo um pouco e depois ele tomou uma outra forma para conversar comigo. - Essa é a sua verdadeira forma?

Uziel: Minha forma muda de acordo com a espécie do Herói do Caos, meu nome é Uziel, o espírito designado para proteger esse local sagrado. Em que posso ajudá-la, heroína? - Ele pergunta vindo até mim e eu andei para perto do pilar.

Eu: Vim apenas para garantir que não foi uma alucinação e para conversar um pouco com você já que antes precisei ir salvar o Sonic. - Falo sorrindo até perceber o pilar reagir quando disse o nome do meu amigo. - O quê foi isso?

Uziel: O pilar reagiu ao nome de um dos seus protetores. Quando dizer e pensar em um deles, o pilar irá lhe direcionar para a cachoeira dele que vai lhe revelar o que queira saber sobre ele. - Diz na mesma hora que um feixe de luz azul se direcionou para a cachoeira que mostrou a imagem do Sonic caído antes.

Eu: Entendi... Você pode me dizer se... Realmente tiramos ele daqui da Terra? - Pergunto me referindo ao Eggman e logo uma bola de luz saiu do pilar revelando a imagem daquele louco em um mundo de cogumelos.

Uziel: No momento, sim. Ele está agora no mundo em que Sonic iria se não tivesse escolhido ficar com a senhorita... - Eu me viro para o Uziel que se interrompeu na frase.

Eu: Eu sinto que têm um "mas" nessa frase. O quê foi? - Pergunto meio nervosa sobre o que ele falaria.

Uziel: Só por ele estar lá agora... Não quer dizer que ele ficará lá para sempre. - Ele diz me fazendo arrepiar e olho novamente para a imagem na esfera pensando se isso pode acontecer ou não.

History Maker (Sonic)Onde histórias criam vida. Descubra agora