Eu ando pelo túnel procurando o que ele queria me mostrar então vejo que no final estavam 3 cachoeiras, cada uma com o que parecia ter uma cor diferente, no centro tinha uma espécie de pilar então me aproximo mais para ver o que acontecia e vejo uma espécie de escritura nas bordas então me aproximo vendo melhor o que estava escrito.
Eu: As Sete Luzes Da Terra Acordarão... Seus Protetores Unidos Para Lutar Lado A Lado... Um Inimigo Se Tornou Um Aliado... O Herói Do Caos Será A Salvação Ou A Causa Da Destruição... - Falo lendo o que eu consegui entender do que estava escrito no local. - O quê isso quer dizer?
XXX: Seja Bem Vindo, Herói do Caos. - Escuto aquela voz estranha de novo então olho para o pilar que solta um raio de luz do centro antes de continuar falando. - Como Posso Lhe Ajudar?
Eu: Quem é você? - Pergunto dando uns passos pra trás me afastando do pilar.
XXX: Sou O Espírito Protetor Desse Local Secreto Onde Apenas Os Heróis Do Caos E Seus Protetores Podem Entrar. - Ele diz me explicando e eu balanço a cabeça olhando ao redor.
Eu: Entendi... Eu tenho mais perguntas, mas não tenho tempo pra isso! - Falo balançando minhas mãos então vi uma das cachoeiras parecendo parar, corro até lá vendo a imagem do Sonic caído machucado. - SONIC! Por favor me ajude! Preciso salvar o meu amigo!
XXX: Um Protetor Está Em Apuros, Irei Ajudar Com Prazer. - A luz aumenta ainda mais e logo toma uma outra forma. Quando vejo pareceu ser uma arma especial. - Use A Sua Arma Para Ajudar Na Sua Luta. Agora, Irei Lhe Levar Para Onde Ela Está Acontecendo.
Eu: Muito obrigada... Prometo que voltarei. - Falo subindo no pilar e então ela me teleporta para onde o Sonic está.
Eu olho ao redor vendo apenas como se fosse diversos traços coloridos enquanto me levava para onde tudo estava acontecendo, eu vejo que estava tomando uma forma, percebo também a máquina do Eggman de quando nos atacou em São Francisco, olho pra trás vendo os meus pais no chão, o Sonic inconsciente atrás e o maluco apontando as armas para eles.
Eu: NÃO! - Estendo minha mão para frente então vejo que criei um escudo que nos protegeu dos mísseis que iam ser lançados neles.
Eggman: O quê? - Quando abaixo minha mão a barreira se desfaz, minha marca não parava de brilhar, giro a arma que recebi e dou um corte no ar que criou uma rajada desfazendo a fumaça ao meu redor deixando que me vissem. - Você...
Eu: Achou mesmo que eu não iria aparecer por aqui? Que burro... - Falo rindo de lado até ver melhor tudo ao meu redor. - Você conseguiu com certeza me irritar ao mexer com a minha cidade.
Pai: Filha? - Olho para os adultos e sorri para eles. Eu estendo a minha mão na direção deles os curando de seus ferimentos.
Eu: Me desculpa, pai... Mas não me coloca de castigo depois do que vou fazer. - Falo brincando um pouco antes de girar a minha arma nas mãos me virando para o Eggman.
Eggman: Parece que acabarei com uma mentecapta de primeira. - Ele diz me subestimando e aponta diversas luzes de mira para mim. Apenas sorri de lado fazendo um gesto para ele vir pra cima.
Eu: Hora de te dar uma lição, Eggman. - Falo rindo um pouco e depois os torpedos vieram com força total para cima de mim.
Eu começo a girar a arma cortando as que se aproximavam de mim, jogo ela como boomerang depois que alguns iam atingir as pessoas, quando retorna percebi a aproximação de um então divido a arma formando duas espadas médias e continuo acabando com todos os torpedos. Quando termino eu logo faço um X com elas e ao as separar uma forte rajada de vento vai na direção do doutor que se desestabiliza na máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History Maker (Sonic)
Fanfic"Don't stop us now, the moment of truth We were born to make history We'll make it happen, we'll turn it around Yes, we were born to make history" History Maker - DEAN FUJIOKA