Gotta Go Fast?

40 4 0
                                    

Sonic: Ah não! Quem deixou o rastreador do celular ativado? - Ele pergunta ao reconhecer o drone assim como eu.

Olho ao redor percebendo que tinha mais de um nos cercando então logo vou pra perto do Blue que entendeu o recado para irmos mais pra trás, mas os meus pais também andaram na nossa direção até ficarmos na ponta do prédio.

Eu: Esse cara é um verdadeiro chato, viu? - Falo vendo todos os drones e então logo uma nave maior se aproxima de nós mostrando o doutor maluco do bigode só que com uma roupinha diferente.

Eggman: Bem-vindos a São Francisco, Família Wakalski. Estão gostando da culinária? - Ele pergunta parecendo querer provocar o meu pai.

Mãe: Quem é ele? - Me viro para a minha mãe ao ouvir sua pergunta.

Pai: É aquele xarope do governo que fica tentando matar a gente. - Ele explica pra ela e eu ri um pouco antes de decidir revidar.

Eu: E NUNCA CONSEGUE! - Grito alto e vi pela sua expressão que fechou na hora. - Valeu por passar aqui mostrando sua roupinha pra Comic Con, Eggman! Tá fazendo cosplay, é?

Eggman: É um traje de voo! Feito para se adaptar a temperatura corporal e reduzir a resistência. - Ele explica com raiva e eu apenas conseguia rir ainda mais da cara dele.

Pai: É e você ainda resiste. - Eu não aguento então ri mais um pouco antes de dar um High Five com o meu pai.

Eggman: Uh essa foi boa! São muito espertinhos, Tomas e Maria. - Ele diz enrugando ainda mais a sua cara. - Ah e falando de esperteza! Tô vendo que arrumou uma amante, ela tem algum nome ou é melhor a gente chamar de Dano Colateral!

Eu: Oh bigodudo! Tu cala a sua boca ao se referir a minha mãe, entendeu? - Falo séria para ele e minha mãe me segura para não tentar ir pra cima dele.

Pai: Aí, cuidado com o que fala. Ah não ser que queira mais do que já te dei antes! - Ele diz sério também, pois meu pai é protetor quando o assunto é sobre mim ou a Maddie. - Eu dei um soco na cara dele.

Sonic: Ah foi um soco no meio da cara! Foi muito legal! - Me viro para o ouriço concordando com a sua afirmação sobre a atitude do meu pai.

Eggman: JÁ CHEGA DE PAPO FURADO! Tá na hora de apertar o botão... - Ele fala com raiva e eu fico meio nervosa pensando no que ele vai fazer.

Sonic: Seus ovos voadores são impressionantes, Doutor Eggman. - Olho para o Sonic que piscou pra mim aderindo o apelido que dei pro maluco na nossa frente. - Mas vamos admitir... Nunca vai me pegar!

Eggman: Confiança. A substituta da inteligência pros tolos. - Ele diz com raiva antes de ver que todos os drones ao nosso redor prepararam suas armas.

Sonic: Isso não é bom... - Ele diz nervoso também e eu me aproximo mais dos meus pais.

Eu: E agora?... O que vamos fazer?... - Falo nervosa olhando para todos os lados e meu pai logo abraça a minha mãe com um braço e me abraça com o outro.

Pai: Sonic... Eu sei que você tem super velocidade e tudo, mas nós três... - Antes dele completar é interrompido pelo ouriço.

Sonic: São indefesos, vão ser explodidos? - Ele diz completando o raciocínio.

Mãe: Basicamente sim... - Ela diz nervosa e eu olho o Sonic que piscou pra mim então logo entendo o plano dele.

Eu: Blue... - Chamo a atenção dele e sorrimos um para o outro. - Gotta Go Fast?

Sonic: Gotta Go Fast. - Ele diz me dando um joinha então sorri acenando com a cabeça.

Eu: Mãe... Pai... Confiem que vai dar tudo certo. - Falo sorrindo segurando as mãos deles e os puxo para pularmos de lá. Eu fico quieta por acreditar que o plano do Sonic daria certo, mas meus pais entenderam nada.

Pai: O QUÊ ESTÁ PENSANDO?! - Ele diz desesperado assim como a minha mãe.

Eu CONFIEM NA GENTE! - Falo alto também e quando olho pra cima vejo os drones se explodindo antes de um raio acertar o Sonic que caía inconsciente. - SONIC! 

Fico desesperada então logo minha marca pulsa novamente e estendo minha mão pra ele vendo um raio o atingir, mas diferente do outro que o machucou esse pareceu o ajudar a se recuperar. Quando acordou viu que estávamos perto de chegar no chão quando um portal se abriu atrás de nós então eu e os meus pais paramos em um monte de feno, olho ao redor reconhecendo onde estávamos, mas fico um pouco parada para tentar me acalmar assim como os meus pais.

Pai: Maria... Eu prometo que... Depois disso tudo... Você... Está... De castigo... - Ele diz respirando fundo meio rouco também e eu apenas me esforço para levantar.

Eu: Se fizer isso... Eu conto pra mamãe... Sobre o que... Aconteceu... Na... Noite passada. - Falo também tentando regular minha respiração até sentir a minha marca queimando ainda mais. - Sonic... Essa não...

Me levanto rápido, tiro o máximo de feno do meu corpo e saio correndo para a floresta, sentia que lá eu talvez encontraria alguma pista de como ajudar o Sonic nessa confusão. Vou na maior velocidade que conseguia, chegando no local, noto que a minha marca reagia cada vez mais então sigo para onde ela reagia até chegar em uma caverna onde vi também algumas marcas interessantes nas pedras.

Eu: Que estranho... Conheço bem essa floresta, mas não tinha visto essa caverna... - Falo seguindo até chegar em uma parte onde parecia ter um símbolo familiar, pego o meu celular, ligo a lanterna dele e vejo melhor. - Eu já vi esse símbolo antes... É o...

Eu abaixo um pouco a minha blusa vendo que a minha outra marca que Garra Longa me explicou ser das Esmeraldas do Caos, penso como pode ajudar então guardo meu celular novamente, coloco minha mão com a marca por cima da no meu peito e vi que ambas reagiram. Afasto a minha mão da marca vendo uma espécie de fio sair, olho para a que estava na parede então encosto nela vendo o símbolo de antes brilhar forte me fazendo cobrir os olhos.

Eu: Que força... O quê... O quê é isso? - Falo abrindo meus olhos e vejo que agora na parede está marcada o que está na minha mão como se tivesse sido feita com fogo nas rochas. - Por quê essa... Sensação tão boa e estranha ao mesmo tempo?

XXX: Diga as palavras chaves e a porta se abrirá. - Escuto uma voz familiar vindo de dentro então respiro fundo pensando no que quer dizer. 

Eu: Palavras chaves?... Mas como eu vou... - Logo me lembro do sonho com a Garra Longa e decido tentar. - Herói do Caos.

Quando falo essas palavras logo o símbolo nas pedras brilha mais forte até ele se abrir então entro lá ficando impressionada com o que eu vejo lá. Penso no motivo de saber disso tudo agora, mas deixo de lado ao me lembrar do motivo que me trouxe aqui.

Eu: Não posso demorar... Tenho que ajudar o Sonic. - Falo dando mais um passo adiante entrando no local desconhecido.

History Maker (Sonic)Onde histórias criam vida. Descubra agora