Oh Yeah, My Name Is Sonic!

56 4 0
                                    

POV. Maria

Estava tomando conta do ser que apareceu de repente na nossa casa até cuidar do que eu podia, mas agora era apenas esperar para ver quando ele ia acordar. Fico fazendo carinho nele enquanto meu pai mantinha distância até começar a cutucar com uma espátula.

Eu: Pai, pode parar de tratar ele como se fosse radioativo ou algo assim? Ele só está desmaiado por sua causa. - Falo antes dele tirar um espinho do bolso da sua calça e comparar com os dele. - Onde achou isso?

Pai: Quando você desmaiou, isso estava brilhando muito... Acho que... - Ele parece dividir o olhar entre a criatura que estava deitada e o espinho. - O Demônio Azul... 

Eu: Você acha que ele é... - Ele acena com a cabeça antes de ir pra bancada se virando de costas.

Eu olho melhor pra criatura deitada então penso que talvez ele seja o meu melhor amigo de toda a Green Hills, quando penso nisso minha marca ficou ardendo e tiro minha luva vendo que minha marca antes vermelha ficou azul. Sentia ela pulsando quando se aproximava do Blue então seguro a sua mão antes de ver ele ser coberto por uma luz azul também e depois que ela some começa a acordar e tenta se levantar.

Eu: Oh calma um pouco... - Ajudo ele a ficar de pé na mesa ficando mais ou menos na minha altura.

XXX: Red?... - Eu sorri por confirmar minha teoria. 

Eu: Oi Blue. - Nos abraçamos até meu pai se virar e ficar assustado. Me sento na mesa e deixo o meu amigo sentado no meu colo.

Blue: Lord Donut? - Ele pergunta e ri um pouco com o apelido que ele deu para o meu pai.

Pai: Ele fala... Você não... Você não veio nos abduzir, né? - Ele fala assustado e até compreendo, mas acho que ele ter visto filme alien ontem a noite não foi uma boa ideia.

Blue: Você que me abduziu. 

Eu: Olha, ele têm um ponto. - Falo ficando do lado do meu amigo que se aconchegava no meu colo.

Pai: O quê você é? E por quê tava se escondendo na garagem? 

Blue: Eu precisava de um lugar seguro e foram as únicas pessoas que eu pensei, Red e Lord Donut.

Pai: Por quê tá me chamando de Lord Donut e minha filha de Red? - Ele fala ainda mais assustado.

Blue: Porque você fala com donuts e come eles quando não se comportam. A Red, porque é a cor dela nos bilhetes. - Eu ri concordando com ele e faço carinho nos seus espinhos.

Eu: Ele acertou nos motivos. - Falo rindo da cara do meu pai. - Mas, Blue por quê precisava de um lugar seguro?

Blue: Espera aí... Onde estão os cogumelos? Por quê eu ainda tô na Terra? O quê... Ah não! Eu perdi os anéis! - Ele fala errado deixando eu e o meu pai confusos. Escutamos algo se aproximando e já imagino que coisa boa com certeza não é.

Pai: Quê que tá pegando? É a sua nave mãe? Eu... Não quero ser virado do avesso. - Eu apenas reviro os olhos antes de deixar o Blue na mesa de novo e vou pra janela junto do meu pai ver o que está acontecendo.

Blue: Tá preocupado? E eu que nem tô usando calça. - Olho para o caminhão preto gigante então logo meu pressentimento ruim fica cada vez pior. Estava olhando o caminhão até o Blue gritar fechando a cortina rapidamente. - Tão atrás de mim.

Eu: Quem tá atrás de você? - Pergunto preocupada por ele.

Pai: E o quê isso tem haver com a gente? - Dou um tapa no seu braço pela pergunta idiota.

Blue: Não tenho tempo pra explicar, precisam me ajudar. - Eu aceno com a cabeça já pensando em como o ajudar a se esconder.

Pai: Preciso nada! - Dou mais um tapa só que mais forte o repreendendo. - Por quê?

Blue: Bom, as minhas pernas, que são consideradas armas letais, tão muito molengas... Me ajudem, vai... É vida ou morte... - Eu apenas olho para o meu pai antes de pegar o Blue no meu colo, já que ele não conseguia andar direito sozinho ainda.

Eu: Você queria ajudar as pessoas nessas situações então mostre que realmente vai ajudar. - Falo séria antes dele ir nos guiando para o sótão. Vou junto do Blue antes de o deixar de pé no chão. 

Pai: Fica aqui com ele, bem quietinhos. - Eu aceno concordando com a cabeça.

Blue: Bom plano, gostei, a gente trabalha tão bem junto, até completa a frase um do outro. - Eu apenas suspiro antes de fazer um sinal pro meu pai ir logo. Ele fecha a porta e eu logo me viro pro Blue.

Eu: Blue... Qual o seu nome? Tipo seu verdadeiro nome, afinal só nos conhecemos por apelidos. - Falo sorrindo enquanto me sentava em uma das mesas que tinha lá.

Sonic: Ah é, meu nome é Sonic! - Ele fala animado e eu sorri pra ele também até ver algo entrando no sótão.

Eu: Sonic, se esconde. - Falo antes de ir para um outro canto pegando um taco de beisebol. Vou para um canto que a máquina já tinha escaneado e eu vejo que o Sonic se encolheu virando uma bolinha. 

Sonic: Tá, eu sou uma bola, uma bola normal, eu me disfarcei de bola. Shh para de falar, para de falar você, cala boca Sonic, cala boca você, Sonic. - Apenas respiro fundo antes de me aproximar de um dos drones o acertando com o taco de beisebol e depois o esmagando com o pé. Depois vejo outro entrando no local também. - Tomará que não me escaneie com Raio X, eu tive um almoço constrangedor.

Eu: Antes eu ia perguntar a razão, mas agora quero mais saber não. - Falo antes de quebrar outro dos drones e eu sabia que iria precisar descer para justificar o barulho. - Sonic, vou precisar descer, mas logo eu volto, ok?

Sonic: Ok, tudo bem, vai ficar tudo bem... - Eu sorri acenando pra ele antes de descer com o taco ainda em mãos.

Eu: Oh pai! Desculpa o barulho que tinha uma barata no meu quarto e eu acabei quebrando algumas coisas. Ah e quem é o bigodudo? - Falo antes de ouvirmos algo batendo e imaginava que era o Sonic então troco um olhar com o meu pai que sabia o que eu pensava: Hora de criar mais desculpas.



History Maker (Sonic)Onde histórias criam vida. Descubra agora