I Think I'll Start Calling You Eggman

52 5 0
                                    

POV. Maria

Pai: Encanamento velho, filha pode ver se não acabou saindo água de novo? - Eu aceno com a cabeça antes de sair de lá indo até a cozinha vendo o Sonic ainda em forma de bola.

Eu logo o escondo novamente e depois vejo que o de bigode acabou forçando entrada na nossa casa. Me mantenho em alerta e sem soltar o taco, pois se mostrar ameaça leva uma na cabeça. Vejo o guaxinim que acabou entrando na janela e eu ri antes de ir até ele.

Eu: Parece que o nosso pequeno ladrãozinho tá com fominha. - Falo pegando o guaxinim no meu colo e o coloco lá fora pela janela. - Deseja um pedaço de bolo, senhor de bigode?

Bigode: Têm alguma coisa... Eu nunca me engano. - Ele fala antes de se virar pra minha mão e percebo que esqueci de colocar a minha luva então logo continuo agindo normalmente. - Me permita ver a sua mão.

Eu: Nem pensar, vai que é um tarado por mãos, eu tô é fora. - Falo voltando a pegar o taco e o apoio no meu ombro.

Ele estava saindo quando acabou voltando alguns passos até a mesa onde meu pai deixou o espinho do Sonic. Fico preocupada e vou pra perto do meu pai que me colocou atrás dele com um braço na minha frente.

Bigode: Olha isto... - Ele mostra o espinho e eu fico com a expressão neutra em meu rosto. - Eu tava certo. Notem a falta de surpresa. Vamos tentar de novo? - Logo depois ele começa a assobiar e o que parece um ovo flutuante aparece entrando e nos ameaça com as armas que saíram dele. 

Eu: Acho que vou passar a te chamar de Eggman. - Falo olhando pro bigodudo e depois volto a olhar para onde o Sonic estava escondido abaixando meu taco mostrando que não era pra ele sair de lá.

Eggman: Eu vou dar 5 segundos pra me dizer onde ele tá. - Ele começa a contar e eu acabo me distraindo ao sentir minha marca queimando novamente e da maneira que reconheço ser quando algo aconteceu com o Shadow.

Sonic: Espera! - Nesse momento olho para o lado vendo que o Sonic saiu do esconderijo. - Não machuca eles!

O homem gritou e meu pai deu um soco nele enquanto eu usei meu taco de beisebol para bater naquele drone em forma de ovo e ele se retarda antes de começar a atirar pela casa. Meu pai puxa eu e o Sonic para o chão na intenção de escaparmos dos tiros da máquina.

Sonic: Que cara barraqueiro. - Eu concordo antes de o puxar para se rastejar com a gente para não sermos acertados.

Pai: Fiquem atrás de mim. - Eu olho pra trás respirando fundo até ver que o Sonic não estava lá.

Eu: Pai... Cadê o Blue? - Falo pra ele que também olha para os lados procurando por ele. Nos levantamos um pouco vendo o Sonic encima de uma prateleira atrás do ovo. - Não faça isso.

Ele apenas faz um sinal de Deixa Comigo antes de pular encima do drone e antes que eu possa fazer algo para ajudar o meu pai me puxa para baixo da mesa. Fico pensando no que fazer até ver o taco de beisebol na minha frente perto do drone. 

Sonic: Não se preocupem, eu tenho tudo sob controle. - Escuto sua fala e dou uma leve olhada conseguindo ver que ele parecia estar em um touro mecânico.

Eu: Sonic! Sai de cima dessa coisa! - Falo antes de voltar pra baixo de mesa escapando de alguns tiros e pensando no que posso fazer.

Sonic: Red, acredita que vão começar a fazer entregas com essas coisas? - Eu apenas reviro os olhos me soltando do meu pai e me preparo para ir até meu taco de beisebol. - Esse plano foi horrível! Onde eu tava com a cabeça?

Eu: Olha eu me pergunto a mesma coisa, Blue. - Falo meio brava dele ter agido num impulso e tentando fazer as coisas sozinho.

Sonic: Eu vou vomitar! - Foi a última coisa que eu consegui ouvir ele falar junto de um barulho de queda.

Quando o Sonic caiu no chão logo dei uma cambalhota indo para o taco e o peguei rapidamente. Me preparo e acerto em cheio a máquina que cai no chão, bato mais algumas vezes para garantir e depois meu pai me parou me tirando o taco.

Pai: Vamos embora e vamos levar esse taco. - Ele fala me puxando e pegando as chaves enquanto eu fui até o Sonic o segurando no colo.

Eu: Realmente é hora de irmos. - Falo arrumando o Sonic nos meus braços e saímos correndo de lá.

Sonic: Ah não me diga que isso é tudo que você têm? Eu tô só começando! Me avisa se quiser uma revanche comigo! - Ele fala enquanto eu e meu pai corríamos para o carro. Me sento no banco da frente com o Sonic no meu colo e coloco o cinto em nós dois.

Eu: Pai, pisa fundo! Nós temos que sair daqui antes que aquele louco acorde e venha atrás de nós! - Falo assustada e respirando rápido pela adrenalina de agora a pouco.

Respiro fundo antes de olhar pra trás vendo um conjunto de carros pretos se aproximando então vi que saímos na hora certa. Sinto a minha marca ainda queimando e quando olho vejo que ela parecia brigar entre vermelho e azul então peguei a luva extra que sempre têm no carro. Antes de a colocar a ardência começa a se tornar dor então quando percebi eu tinha fechado os olhos tentando aguentar.

Olho ao meu redor vendo mais uma vez um lugar todo branco enquanto eu estava perdida pensando na razão que estava aqui, me virei pra trás vendo o Shadow deitado no chão cheio de ferimentos então corri até ele.

Eu: Shadow! Shadow por favor, olha pra mim! Segura a minha mão que vai ficar tudo bem. - Falo segurando a sua mão e me concentro até uma luz vermelha o cobrir assim como cobriu o Sonic também.

Shadow: Maria... Argh... - Ele fala abrindo os olhos, mas ainda reclamando de dor. Eu respiro fundo tentando o ajudar o máximo possível e depois ele leva a sua mão livre até o meu rosto. - Obrigado...

Eu: Você vive me alegrando quando nos encontramos nos sonhos... O mínimo que posso fazer é te ajudar como posso quando está machucado. - Falo sorrindo e terminando de curar ele. - Toma mais cuidado por favor...

Shadow: Eu vou tomar... Eu prometo, Maria... - Ele fala encostando as nossas testas antes de sumir e eu sentir a dor na minha marca diminuindo. 

Quando abro os olhos vejo que estamos perto da saída de Green Hills e o Sonic me olhava sem entender e acredito que é por ser a primeira vez que ele me viu assim. Fico me perguntando o que aconteceu com o Shadow para ele ter acabado tão machucado, mas no momento preciso me focar em ajudar o Sonic.

History Maker (Sonic)Onde histórias criam vida. Descubra agora