Após eu acordar consegui tomar um banho e trocar de roupa já que tinha uma muda no carro do meu pai então logo depois compramos alguma coisa rápida pra comer antes de pegarmos o pé na estrada. Estava sentada na frente com o Sonic no meu colo, parecia que ele sempre reclamava quando se sentava no banco e não no meu colo.
Sonic: E aí, o quê é que têm na lista de vocês? - Assim que ele faz essa pergunta eu sorri antes de respirar fundo.
Eu: Vou deixar o Lord Donut, responder primeiro. - Falo sorrindo de lado já imaginando que a reação do meu amigo ouriço seria pior que a minha.
Pai: Eu falaria, mas... É você que vai embora da Terra e eu não pretendo morrer nos próximos anos. - Logo me viro para o Sonic que também se virou para mim então acabamos rindo juntos.
Sonic: Não tenha certeza seu melhor amigo e sua filha são ímãs pro perigo. - Eu logo concordo com ele sobre esse fato.
Pai: Tá se achando meu melhor amigo? - O azulado concorda sem hesitar, não duvido que ele pense assim do meu pai também. - Um pouquinho presunçoso, mas... É que... Eu sei lá! Eu gosto de você, é claro, mas... Não somos melhores amigos.
Eu: Até porque esse cargo já é ocupado por mim! Sou sua melhor amiga, né Blue? - Pergunto o abraçando e ele logo se virou para mim concordando também.
Sonic: Claro que você é minha melhor amiga, Red! Ah já sei, sou o melhor amigo animal do Lord Donut! - Ele diz como se achasse a resposta de um enigma super difícil.
Pai: É o meu cachorro, o Ozzie.
Sonic: Tá bom, vamos parar com esse assunto que só tá ficando cada vez mais humilhante. - Eu acabo rindo da sua reação e depois volto a olhar para a janela. - Sua lista! Pode me falar!
Eu então me desligo da conversa deles por um momento começando a pensar no sonho que tive ontem a noite, onde depois de me encontrar com o Shadow, fui parar em uma espécie de templo e tinha tipo uma voz me chamando pra lá até eu chegar no topo do que parecia um pedestal gigante. No final, tinha algo brilhando numa cor verde e quando toquei senti um forte choque pelo meu corpo como se fosse uma energia entrando em mim então quando abri novamente os olhos eu acordei vendo que tinha um outro símbolo na minha pele agora. Coloco minha mão sobre o meu peito que é onde o símbolo está.
Sonic: VOCÊ VAI SAIR DE GREEN HILLS E LEVAR A RED TAMBÉM?! - Volto pra realidade logo após ouvir essa frase de indignado do Sonic.
Pai: Ah lá vêm... - Eu logo apenas olho para ele mostrando que eu estou certa em achar uma péssima ideia.
Eu: Eu disse que essa ideia é péssima, mas não me escuta dá nisso. - Vejo seu olhar me repreendendo, mas eu apenas dou de ombros sem me importar.
Sonic: Ma-ma-mas por quê?! Por quê quer sair de Green Hills? - Ele pergunta sem entender e não o culpo por isso.
Eu: Responde essa, Tom! - Falo sem esconder como sou contra a ideia de abandonar a minha cidade.
Pai: Pode ser difícil para vocês entenderem, mas Green Hills é uma cidade muito pequena. - Ele diz como se fosse um argumento válido.
Sonic: Ah! Não é pequena! Têm centenas de pessoas! - Eu ia o responder que comparado a outras cidades ela é pequena, mas apenas fico quieta.
Pai: Então, ela é pequena, entendeu?
Sonic: A cidade é perfeita e o povo precisa de vocês dois! - Ele diz segurando a minha mão então apenas sorri para o menor antes de voltar a minha atenção para o motorista.
Pai: Eu limpo as calhas, eu faço o carro pegar no inverno, a Maria me ajuda as vezes em resolver pequenos conflitos, mas eles podem chamar qualquer um pra fazer isso. - Ele diz não dando importância então resolvo intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History Maker (Sonic)
Fanfic"Don't stop us now, the moment of truth We were born to make history We'll make it happen, we'll turn it around Yes, we were born to make history" History Maker - DEAN FUJIOKA