11 👀

360 7 0
                                    


ENZO

fico pensando na Angel, com aquele cara, ela falo pra mim que não namorava e nen pretendia.

💭talvez é só um cara que ela fica... ou não, eles tava muito íntimo...

Gustavo - Chegamos chefe - fala, e eu saio dos meus pensamentos.

vejo que já chegamos ele estaciona o carro em uma vaga na frente do restaurante.

abro a porta do carro e saio, Gustavo tbm sai e seguimos pra dentro do restaurante.

subimos pro segundo andar do restaurante e sentamos em uma mesa no canto.

Gustavo - tá pensativo Enzo - fala e eu olho pra ele.

Enzo - tô com a cabeça cheia, coisas da máfia, da empresa tô precisando de férias - falo abrindo meu palito e relacho na cadeira.

Gustavo - fais tempo que vc não tira umas férias, vc devia tira...

Pessoa - Enzo... vc aqui. - olho pra cima e vejo o Jorge Miller dono do restaurante e um amigo.

Enzo - Jorge - levanto e do um abraço nele. - quanto tempo. - falo me afastando

Jorge - siim, e um prazer receber vc no meu restaurante vou deixar vcs almoçar uma outra hora nois conversamos melhor

Enzo - siim, agora tô morando aqui em Miami. - falo me sentando na cadeira.

Jorge - fico feliz... bom o que vão quer eu mesmo vou prepara.- fala pegando o mine Tablet pra a nota os pedidos.

fazermos o nos pedido, e depois ele segue pra cozinha, pego meu celular vejo umas msgs da minha mãe do meu pai do lukas, Leo e umas outras pessoas.

meu celular toca vejo que é meu pai atendo.

ligação on 📲

Enzo - alô

pai - Enzo, fiquei sabendo que o Fred tá aqui em Miami, o que ele quer.

Enzo - não sei pai, acho que ele veio fala sobre os negócios do cassino... espero, ele falo que ia cola lá na sed agora a tarde. - falo olhando pra frente.

Pai - tendeo, vc tá na onde.

Enzo - vim almoçar aqui no Miller, depois vou direto pra sed.

Pai - aah tendeo, vou ir aí almoçar tbm.

Enzo - pai eu..

Pai - já estou indo, não sai daí. - fala e desliga o celular.

ligação off 📲

Enzo - Meu pai tá vindo aí - falo pro Gustavo que tá na minha frente.

Gustavo - e vc gosto da ideia - pergunta.

Enzo - Bom se ele não fica enchendo meu saco falando nada com nada, nois não vamos ter um almoço tranquilo... mais nois tamos se entendendo - falo e olho de relance pro lado mais volto a olha de novo pq não tô acreditando.

ela tá aqui com aquele cara, ela passa por mim com um capacete na mão e ele passa atrás dela.

olho pro Gustavo pra ver se ele viu, mais ele tá bem consentrado no celular.

acho que ela não me...nao viu gente, ela senta em uma mesa do lado da janela, um pouco mais pra frente da onde nois tá.

Gustavo - que bom que vc e seu pai tão se intendendo, vc sabe que ele sempre quis o melhor pra vc - fala e eu paro de olha pra minha gata.

Enzo - eu sei eu sei, não vamos fala disso. - falo volto a olha pra Angel, que tá toda animada falando com aquele cara.

ela olha em volta procurando algo, olha pra nossa mesa, ela fica surpresa em me ver ali, ela sustenta o olha por um tempo percebo até um sorrisinho de lado, depois ela volta a olha pra ele.

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora