10 👀

392 13 2
                                    


ANGEL

o Dylan para bem na nossa frente de moto e tira o capacete de uma forma tão sexy, que me fais pensar em coisa inapropriadas.

Dylan - iae minhas vida - fala e pisca pra mim.

Nicolas - iae Dylan, cada dia que passa tá mais... gostoso kkk - fala passando a mão nos ombros dele - sorte da minha amiga aqui - fala e olha pra mim com um sorriso sinico - vou deixa os pombinhos a sós, até amiga - fala e sai.

o Dylan desse da moto e vem em. minha direção.

Dylan - vc tá tão linda - fala me puxando pela cintura.

Angel - Dylan... vc gosta né - falo tentando me afasta - mais ele não deixa.

Dylan - todo mundo sabe que nóis é mais que amigos, nos fode.

Angel - Dylan - bato de leve no seu peito - não precisa fala assim né, nos fode - ele ri e me beijar.

Eu beijo ele também passo minha mão pelo seu pescoço.

Dylan - tô com sdds de nois dois - fala beijando meu pescoço - que dia vc vai lá em casa, vai hj - fala e me olha com uma cara de cachorro sem dono.

Angel - eu também tô com sdds, talvez hj eu vá na sua casa - falo e ele abre um sorriso.

Dylan - depois do trabalho eu te levo em casa e depois vamos pra minha - fala colocando uma mecha do meu cabelo a trás da olhera. - depois da faculdade almoçar comigo.

Angel - eu tô de carro...

Dylan - pedi pra julieta ir com ele pra casa, depois eu te levo.

Angel - ok, vou fala pra ela, agora vamos não quero entra atrasada - fala me afastando dele.

mais ele pega minha mão e me puxa pra si, ele passa o braço pela minha cintura.

Dylan - só mais um beijo - fala e eu beijo ele.

depois me afasto dele e começo a caminhar, enquanto ele estaciona a moto direito.

💭 aii 😍ele é tão fofo, eu não posso me apaixonar por ele, prometi pra mim mesmo que não ia mais me apaixonar e entregar.

💭ele é mais que isso tudo, ele é meu amigo e eu não quero estraga isso... acho melhor eu acabar com isso logo.

do nada o Dylan aparece do meu lado e passa o seu braço pelo meu pescoço, não falo nada continuo andando.

enquanto ele falava, só que eu não to prestando muita atenção, to pensando em nois dois em termina.

Giovana - Dylan, oii queria fala com vc a sós - fala e me olha com cara de nojo, e depois olha com cara de safada.

ela é umas da que o Dylan come por aí.

Angel - eu não queria fica perto de vc mesmo tiriça - ela fais cara de nojo.

Giovanna - aí aí.. - sonsa, quando eu ia responder o Dylan fala.

Dylan - meninas, pfv não briguem... - fala se intrometendo.

Angel - não vou perder meu tempo com essa tiriça, então tchau gatinho até - falo pisco pra ele e saio andando pra entrada.

💭não posso juga ele eu também pego outros, acho essa vai ser a última ver que nóis vamos tranza.

Emilly - Angel - grita Emilly

olho pra trás e vejo ela vindo em minha direção

Angel - oii piranha, caiu da cama - pergunto pra ela que paro na minha frente.

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora