ENZO
Pessoa - atrapalho...
a Angel me é pura de leve e se afasta, olho pra trás com raiva da pessoa que nos interonpeu, vejo que é a Nathalia, tinha que ser.
💭 eu ainda mato ela de raiva.
Angel - é... não eu.. eu já tava de saída. - fala depois olha pra mim com uma carinha de tímida, e depois sai andando pra sala.
fico olhando ela andando olho pra sua bunda inpinadinha na Quela saia rosa, gostosa, deixo escapar um sorriso de lado, e só depois persebo a presença da Nathalia.
olho pra ela com uma cara feia.
Enzo - o que vc tá fazendo Nathalia..
Nathalia - eu só tava vindo bebê agua. - fala sinica indo beber agua.
caminho até ela paro atrás dela encostando na sua bunda, e a safada empina a bunda ainda, pego no seu pescoço e aperto.
Enzo - não se meta onde não é chamada - falo no seu ouvido, e ela geme por causa do aperto - ou vou ter que da um gento em vc.
Nathalia - se.. esse gento... for na sua cama eu topo - fala manhosa.
Enzo - não se iluda, vc nunca vai deixa de ser passa uma noite de sexo. - falo e solto ela, e ela se vira pra mim.
Nathalia - eo que veremos Enzo, vc ainda vai vim atrás de mim. - fala fazendo uma cara de safada querendo avança.
Enzo - vc tá avisada, não se mete onde não é chamada - falo e não espero sua resposta sigo pra sala.
chego na sala vejo a Angel de costa pra mim em pé enquanto os outros tavam se despedindo.
vou caminhado de vaga até ela, paro atrás dela tão perto que eu sinto sua bunda inpinadinha encosta no meu menbro.
Enzo - já tá vai embora - falo no seu ouvido e dou um beijo no seu pescoço e depois me afasto pra ninguém ver e fica falando e ela olha pra mim.
Angel - siim, vou aproveitar que meus pais já vão pra eles me da uma carona. - fala
Enzo - se vc quiser eu posso te leva.
Angel - não precisa mais obrigado - fala me olha e olha pra minha boca.
💭eu tbm queria te beijar.
Enzo - queria te beijar - falo me segurando pra não toca nela.
Angel - quere não é poder - fala com um sorriso sinico.
Enzo - pq vc namora.
ela ia responder mais sua mãe chega.
Ema - vamos filha, tchau Enzo. - fala vindo me dá um abraço e eu retribuo.
Rafael - Enzo, foi bom teve - fala e me puxa pra um abraço.
Enzo - obrigado por virem. - falo me despesso deles e depois eles caminha pra saída com meus pais, sigo eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha
Fiksi UmumAngel Jones e uma mulher muito dedicada,temosa, esforçada enteligente, estudiosa e muito linda, chama a atenção onde passa. ela vem de uma família rica, sua mãe uma grande advogada e tem sua própria enpresa que ela mesmo conquistou, seu pai é um méd...