15 👀

290 9 0
                                    

ainda sexta-feira

ENZO

cheguei em casa agora 18h, ninguém sabe que eu cheguei só meus brothers, pq ficaram enchendo o saco me ligando.
subo pro meu escritório deixo minha pasta lá com uns papeis inportante. E depois saio fecho a porta e sigo pro meu quarto.

tô cansadao, tive que viajar pra resolver uns negócios em nova York, depois tive que viaja pro México pra uma reunião com uns sócios, depois ainda fui no cassino resolve o negócio do Marcos, mais infelizmente não encontrei esse desgraçado.

deixo meu celular e chaves carteira em cima da cômoda, tiro minha ropa jogo em cima da cadeira e vou toma um banho.
saio do banheiro só de toalha vou até o Closet coloco uma samba-canção.
e vou pro quarto secando o cabelo coma toalha. depois jogo ela na cadeira apago a luz e vou dormi um pouco.

{....}

acordo com a campainha tocando separa.

Enzo - eu vou mata o filha puta - falo com raiva de quem tá me acordando.

levanto vou en direção a porta, pego meu celular e vejo a hora 00h.

Enzo - eu vou mata o filha da puta - falo e saio do quarto revoltado, e a campainha toca de novo - já vai porra - falo descendo a escada.

vou até a porta abro e vejo dois patetas.

Enzo - vai se fode porra o que vcs tão fazendo aqui, eu tava dormindo - falo e entro e eles vem atrás de mim fechando a porta.

LEO - foi mal Enzo, pensei que vc tava de bobeira sem fazer nada - fala eu me sento no sofá e ele senta na prontona eo likas senta no sofá.

Enzo - vcs vão pra onde - pergunto vendo eles arrumado.

Lukas - vinhemos te chama pra sai - fala se largando no sofá.

Enzo - talvez eu vá tô precisando sai destrai a mente. - falo jogando a cabeça pra trás.

LEO - vamo na 011 Breno o Breno mando msg falo que tá dahora. - fala com o celular na mão.

Enzo - ok vou tô um banho - falo levantando e indo até a escada.

Lukas - vc fica um gato assim, kkkk.

Enzo - vai toma no seu cu, só não te mato pq... vc é meu amigo - falo subindo pro quarto e escuto a risada dos dois.

entro no quarto pego a toalha que eu tinha jogado na cadeira e vou toma banho.
depois procuro uma ropa no Closet visto passo um perfume e penteo meu cabelo.

desso e encontro os meninos, bebendo jack Daniels

Enzo - folgado vcs né, vamo.

LEO - foi ideia do Lukas, e o Gustavo vai ir deve tá vindo já.

Lukas - vc também queria - fala eles ia começa a debate entre si mais o Gustavo chega na hora.

Gustavo - vamos - fala parando ao meu lado olhando os dois patetas.

eles levanta e nois seguimos pra garagem, pego um dos meus carros, pego o gato preto, vai eu eo Gustavo nele o Leo veio com o dele e vai ele eo lukas.

gato preto 👇🏻

gato preto 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora