ANGEL
saio da sala junto com a melissa e deixo o Paulo la com a assistente social, brincando com o carrinho novo, fecho a porta e sigo andando.
Melissa - Angel como conseguiu comprar o carrinho - fala né acompanhado.
Angel - aah, eu pedi pro Alex, ele tava saindo pra compra alguma coisa. - falo pegando meu celular pra ver se tem alguma msg. - aí eu aproveitei e pedir porfavosinho pra ele compra na quela loja de brinquedos que tem aqui perto.
abro o WhatsApp e vejo umas msg da minha vó, da minha mãe, e da minha prima e de uns amigos.
melissa - ah sim, e na quela loja que abriu esse mês né...la tem vários brinquedos dahora mesmo, o Paulo fico muito feliz com o presente - fala
Angel - sim ele fico, e eu também - falo desligando o celular é olhando pra ela - eu tenho, tenho tudo que eu quero Graças a Deus e aos meus pais nunca falto nada pra mim, então eu posso muito bem ajudar as pessoas.
Melissa - vc tem um coração tão grande, que bom que ainda tem pessoas boas, quando eu posso eu ajudo eu não vim de uma família rica.
Angel - eu sei amiga vc também tem um grande coração quando vc tem vc ajuda - falo e abraço ela de lado - vc devia vim com migo um dia desses no orfanato.
Melissa - eu vou ver aí eu vou, vc sabe eu tô ajudando meu pai lá na padaria quando eu tô em casa. - fala nois paramos vejo alguns médicos passando uns pacientes já esaminado.
Angel - mel eu sei que vc gosta de ajuda seu pai e tal, mais vc tem que sai com sua amiga tbm, eo seu pai sempre fala "não filha não precisa vai ficar com suas amigas, vc é nova tem que aproveitar a vida", vamo pfv. - falo olhando
Melissa - tabom piranha eu vou. - fala por vencida
Angel - eba 👏🏻 então a gente vai...
março o dia com a melissa pra nois ir no orfanato, e muito bom ir lá as crianças ficam tão feliz quando eu vou lá brinca com ela as vezes sempre arrasto um dos meus amigos pra vim junto tem vez que eu consigo trazer uns quatro amigos e amigas.
Dylan - olá gatinhas - fala aparecendo na nossa frente fazendo no para de susto.
melissa - nossa Dylan... que mata a gente - fala colocando coloca a mão no coração fingindo drama.
Angel - tá doido doido - falo
Dylan - kkkk foi mal, tava indo comer, o hospital nao tá uma correria então vou aproveitar, vamos- fala eu olho no celular vejo que é 16:50
Angel - vamo eu tô com fome - falo puxando eles pra ir
oe Dylan não perde tempo e já coloca o braço no meu pescoço.
Dylan - vc vai embora com migo né - fala no meu ouvido pra melissa nao ouvi.
Angel - vou - falo baixinho só pra ele ouvi e ele me aperta mais contra si.
vamos direto pra lanchonete que tem do lado do hospital, chegando lá nois senta em uma mesa perto das janelas, Dylan senta do meu lado ea melissa a minha frente.
melissa - huum então o que vamos pedir o que, tava pensando em X- burgue... - fala olhando o cardápio
Angel - huum...eu acho que quero uma porção de batata tbm. - falo o lhandono cardápio e pensando em nois pega um combo com batata e lanche.
Dylan - vamos pega logo o combo que vem batata e três lanche - fala olhando o cardápio e depois olha pra nois.
Angel - pode ser gatinho - falo coloco a mão na nuca dele e faço um carinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha
Ficción GeneralAngel Jones e uma mulher muito dedicada,temosa, esforçada enteligente, estudiosa e muito linda, chama a atenção onde passa. ela vem de uma família rica, sua mãe uma grande advogada e tem sua própria enpresa que ela mesmo conquistou, seu pai é um méd...