19 👀

352 16 4
                                    

ANGEL

depois do jantar vinhemos pra sala beber um pouco e conversar mais.
meu pai está sentado na prontrona na frente do sofá com versando com o Felipe,e minha mãe está do lado da Soraia sendadas no sofá bebendo vinho ea emilly está no sofá ainda comendo a sobremesa e mexendo no celular.
meu tiu está em pé bebendo seu whiskey, e a kyara tá no sófa mexendo no celular.

o Enzo tá ali falando no celular, eu tô sentado em uma das prontrona bebendo meu whiskey, enquanto penso.

Soraia - vc gostaria de ir Angel... Angel.

Angel - oii é desculpa, o que tavam falando. - digo me ajeitando no sofá.

Soraia - fala falando pra sua mãe que vai ter uma esposisao de arte quarta feira, ela falo que vc gosta, então vc vem ela vai né Ema.

Mãe - vou, vamo filha.

Angel - talvez eu vá, e que horas que vai ser - pergunto dando o último gole no meu whiskey

Soraia - vai começar as 19hrs, se vc quiser nois espera vc sai...

Angel - tudo bem depois eu vejo se eu posso sai mais sedo - falo olhando pro meu pai que tá conversando com o Felipe.

Mãe - não esquenta filha, ele vai deixar - fala e pisca o olho pra mim.

Soraia - eu chamaria a emily mais ela não gosta - fala olhando pra ela.

Emilly - ée não é minha praia, eu não intendo nada da queles quadros.

Angel - kkkk não vou tenta te esplicar pq eu cancei de esplicar e vc não intender, o significado das obras de artes.

sinto a presença do Enzo atrás de mim, ele coloca a mão na cadeira do lado da minha cabeça perto do pescoço.
fico arrepiada me ajeito na cadeira, e bebo minha bebida.

Emilly - e pq isso não é pra mim kkkk
vamo muda de assunto, vc vai pra festa. - me pergunta

ainda não sei se vou tô cansada, mais tbm queria sai e curtir aquela festa.

Pai - vai sai de novo filha. - fala olhando pra mim.

Angel - é uma festa na casa de um amigo da faculdade, e vai ter só gente da faculdade....nao sei se vou ainda. - falo e sinto que o enzo tá tenso.

Emilly - aah vc vai sim amg, nois tava falando a semana toda sobre a festa, vai vamo... vai ir todo mundo até o Dylan vc sabe, não pode falta vc. - fala querendo me convencer.

quando eu ia responder a kyara fala

Kyara - hum eu quere ir tbm... claro se vc permitir - fala e me olha sinica, e depois forca um sorriso pra emilly.

Eu olho pra emily com um olha de que se vc deixa eu te mato.

Emilly - bom eu... eu vou com a Angel se ela não se inporta. - me olha sinica.

que vaca

quero muito fala lá não, olho pra minha mãe ela tá me olhando esperando minha reação, eu sei que ela quer que eu me intenda com a minha prima, mais é difícil se ela não facilita.

Angel - ok vc pode ir...só fica na sua. - falo sem olha pra ela, e termino de bebê meu whiskey, e coloco o copo da mesinha do lado.

Kyara - obrigada priminha, prometo não dá muito trabalho - fala com sorriso falso no rosto ela olha pra onde o Enzo tá e morde os lábios e depois volta a mexe no celular.

Enzo - o whiskey acabou - fala mostrando a garrafa - tem mais

mãe - tem lá na adega... filha mostra lá pra ele. - fala com um olhar de segundas intenções.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora