12 👀

359 5 0
                                    

ENZO

chego na mesa o Gustavo tá em uma ligação sento e olho pra frente pra ver minha gata passa.

fico pensando no que aconteceu lá no banheiro, foi o melhor beijo ela nos meus braços parece tão pequena frágil, mais por fora e aquela marreta durona que não quer mostra o seu outro lado.

agora mais que nunca eu quero ela só pra mim quero todo dia pode sentir e beijar cada parte daquele corpo com aquelas curvas perfeitas aquela carinha de anjo.

só de pensa que esse cara e talvez outros caras, já tocou nela me da raiva.

Gustavo - viix Enzo - fala e eu sai dos meu pensamentos e olho pra ele com um olha de " o que foi"- seu pai acabou de liga ele falo que encontrou o fred e táva vindo pra cá...

Enzo - Quee..

Gustavo - só que eu falei que não nois já tava indo pra já sed e vc falo que era pra espera lá.- fala me tranquilizando, não ia ter paz no almoço.

nen vai da pra comer aqui mesmo, olho a hora no celular e são 13:40.

Gustavo - o que vc tava fazendo que demorou, eu pedir pra coloca pra Leva a comida, sei que vc ia pedir isso.

Enzo - fez certo, vc pago a conta - falo já indo pegando a carteira.

Gustavo - siim já paguei chefe - fala se levantado e pega as sacola com a comida que eu, nen percebi que tava aí.

dou uma última olhada na onde a Angel tá , vejo que ela ta lá na mesa e tem mais um cara lá.

deve ser um amigo, ela tá conversando com eles que nén percebe que eu tô olhando.

me levanto e sigo pra saída, o Gustavo destrava o carro e nois entramos ele liga o carro e nos seguimos pra sed.

___________________ __________________

ANGEL

Ja no Hospital

Melissa - Angel, preciso de vc - fala me assustando.

Angel - aí que susto garota...fala o que foi.

Melissa - um menino de 12 anos todo machucado com o braço quebrado, e ele tá com policiais...acho que foi aqueles casos que os pais maltratar o filho.

Angel - Nossa, então vamos - falo e pucho ela pelo braço e seguimos pra enfermaria.

chegamos na sala vejo um policial na porta.

Angel - Boa tarde - falo pro policial que dá passagem pra nois entra.

polícial - boa tarde.

entro na sala vejo mais um policial falando com o garoto.

Angel - boa tarde. - falo eo polícia Vira pra mim e meu Deus que gato.

polícia - boa tar... - ele me olha de baixo a cima - boa tarde, dr...

Angel - Jones, Angel jones... mais pode me chama de Angel - falo olhando pra ele

mais desvio o olha, e olho pro garoto pq já tava olhando de mais e sigo garoto.

polícia - eu sou o sargento Oliver, nos recebemos uma denúncia de maustrato com uma criança - fala chegando perto - Chegamos na casa dos indivíduo emcontramos ele acorrentado no quarto nesse estado - fala agora olhando pro garoto.

sinto um aperto no coração, só de pensar no que ele passo.

Angel - qual é seu nome - pergunto pro garotinho, e já pegando o negocio pra a nota os dados dele.

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora