olá eu me chamo Angel Jones.
Eu tenho 20 anos sou filha única,moro na Florida Miami, meu pais tbm moram aqui, mais na casa deles.
Estou terminando minha faculdade de medicina que é meu sonho, e também já terminei minha faculdade de adivogacia.
pq um dia vou assumir a enpresa da minha mãe tenho que tá preparada e também vou um dia vou assumir o hospital da minha família.
Terminei o estudos aí fazer 17 nunca repiti, fiz a faculdade de adivigacia com 17, e tbm fiz um estágio com a minha mãe.Ter merminei com 18 anos , aí mau sai de uma já entre na faculdade de medicina e estou indo super bem. Eu tô fazendo um estágio no hospital do meu pai, mais ele não pega leve com migo só porque sou filha dele kkk amo meus pais.
eu moro sozinha desde quando eu fiz a faculdade de adivogacia, sempre quis ter a liberdade de mora sozinha, no começo meu pais não queria deixa sua princesa mora sozinha, mais eu não desisti e eles desistiu viu que não ia da em nada e que eu já tinha responsabilidade pra mora sozinha. Eles sempre iam lá me visitar principalmente a minha mãe, pra ver se eu tava bem, se eu comia direito, eu tô bem tenho uma governanta a dona Maria que cuida de mim.
eu tô muito feliz de tá dando orgulho pra eles.eles me entendem, me apoia me dá liberdade de sai com as minhas amigas, eles sabe que eu quero conquista as coisa com o meu suor, não por ser filha deles então eles não pega leve eu gosto assim kkk.
Tenho muito orgulho deles da história deles do que eles passaram e viveram.
Eu fasso faculdade na University of Miami.
estudo de manhã com meus amigos das 06hrs até as 13hrs, e fasso estágio a tarde das 15 hrs até as 19hrs kkk.
Amo moda, surfa as vezes com a minha amiga, gosto da adrenalina, gosto de dançar no pole dance, fasso aula quando tenho um tempinho, amo arte, pinta quadros, sempre tive esse talento de pinta, fiz só uns cursos de arte pra aprender mais, quando eu tinha 16 anos sou apaixonada pela arte, no meu apartamento tem um quarto só meu pra mim fica pintando, la eu tenho minha paz meu cantinho. sempre gostei de pinta quadros.Não tenho muitas amigas pq a maioria era interesseira só queria luxa nas minhas custas e olha que elas não era tão rica mais tinha dinheiro, mesmo assim ficavam me serrando, e os meninos que eu gostava elas pegavam e falava que não sabia que eu gostava cobra.
então me afastei terminei meus estudos sozinhas e tô aqui firme e forte.
Mais quendo eu fui fazer faculdade de adivogacia conheci a Julieta ela era de mais, nois nois demos super bem, ela tá fazendo faculdade de moda, ela sonha em ser uma estilista famosa, e eu acredito que ela pode, e vai concequi.
convide ela pra mora com migo no meu Apartamento comigo.
ela me levou pra conhecer as amigas dela, no começo eu não queria muita aproximidade, mais ela sempre sentava com migo eas meninas vinha e senta também com nois.então eu acabei sedendo e comecei a fazer amizade com elas tambem, mais não igual a amizade minha e de julieta.
a única que conquistou minha amizade de vdd foi a Sophia, ela nao falava com as outras meninas, se sentava sozinha na mesa, aí eu fui fazer amizade com ela pq eu me identifiquei com ela, de quando eu estuda na escola, eu gostei dela de primeira, desde então ela tbm é minha melhor amiga.
Mais as minha BFF de verdade são a , Sophia ea julieta eo nosso melhor amigo Nicolas, ele é gay amo ele de paixão, conhecemos ele na balada desde então sempre tá com nois nas nossas loucuras, amo ele.
elas eu sei que é de verdeda nois conta uma pra outra somos amigas até hj, falamos com as outras tbm mais não é a mesma coisa.
mais nossa amizade e mais forte.
A Emilly eu conheci depois ela faz faculdade junto com migo na mesma sala, nois começou a fazer uns trabalhos de escola juntos e até hj somos amigas, e trabalhamos juntas no hospital. eu considero ela do nosso grupo de amigas, ela tbm e minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha
Fiksi UmumAngel Jones e uma mulher muito dedicada,temosa, esforçada enteligente, estudiosa e muito linda, chama a atenção onde passa. ela vem de uma família rica, sua mãe uma grande advogada e tem sua própria enpresa que ela mesmo conquistou, seu pai é um méd...