16 👀

274 11 2
                                    

ANGEL

acordo pela manhã ouvindo o barulho de chuveiro, tô deitada de bruço me esticou na cama achando ela dirente, me viro abro os olhos lentamente olhando um teto que eu nunca vi na vida.

Angel - onde eu tô. - falo rasocinando.

pulo rápido da cama.

Angel - eu não acredito que eu dormi na casa do Enzo. - falo pra mim mesma.

ele sai do banheiro e fica me observando pelada enquanto ele tá magnífico com gotas de água escorendo por seu gostoso peitoral e uma toalha pendurado em sua cintura

Angel - porque vc não me acordou, e que horas - falo e desvio o olhar dele procurando meu vestido e avisto na cadeira.

Enzo - Bom dia pra vc tbm baby - fala e manda um beijo pra mim

eu revirou os olhos.

Enzo - eu não te acordei pq queria que vc descansa-se - fala me puxando pra perto e dando um cheiro no meu pescoço - e já são 8h - fala e eu arregalou os olhos.

me afasto dele e vou pega meu vistido.

Angel - tenho que ir...- falo pego meu vistido - vou toma um banho primeiro tá

Enzo - quer companhia - fala já vindo todo safado, mais parro ele com a mão.

Angel - hj não baby - pisco pra ele. - cadê minha calsinha Enzo.

ele se joga na cama de toalha mesmo, e fica me olhando com cara de safado

Enzo - ela fica com migo - fala com um sorriso safado.

Angel - que!? , se alguém vê...esse vistido e super curto, até o motorista pode ver... pode me dá vai - falo e vou até ele.

ele puxa meu braço fazendo eu cai na cama e ele vem por cima de mim.

Enzo - não vou te da nada, e ninguém vai ver nada pq eu vou te leva. - fala e me beijar.

um beijo forte e ao mesmo tempo calmo.
passo minas mãos pelo seu pescoço o puxando mais pra mim, mordo seu lábios, ele geme um pouco e eu solto finalizando com um celinho

Angel - vc é um vagabundo - falo e empuro ele pro lado e levanto pra ir pro banheiro ele dá um tapa forte na minha bunda fazendo eu alfa.

Enzo - toma café com migo pelo menos - fala e eu olho pra ele.

que me olha com uma cara que não dá pra resistir.

sorrio de lado

Angel - ok - falo e entro no banheiro encostando a porta.

me escosto na porta e relaxo, Deus esse homem ainda vai me dar dor de cabeça.
mais uma dor de cabeça gostosa.

olho pelo banheiro, lenbrado do nosso sexo gostoso nossa ele me fodeu na pia, de baixo do chuveiro, de quatro na banheira eu nunca tranzei tanto.

foi o melhor sexo que eu já tive,
eo Enzo éo homem mais lindo gostoso que eu já vi.
as garotas deve pira nele

mais parece que meu tesao por ele não passo só aumentar mais quando eles tá por perto.

entro no chuveiro, me lavo, lavo até meu cabelo com um schapoo dele.

depois pego uma toalha vinho que tem aqui no banheiro e me seco, coloco meu vistido, fico sem calcinha mesmo né.

saio do banheiro ele já não tá mais lá,
procuro meu salto pelo quarto mais lenbro que deixei lá me baixo e só subi com o visitido, então abro a porta e saio em direção ao anda de baixo.

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora