18 👀

248 10 0
                                    

ENZO

tô me segurando pra não ir atrás da angel, ela quer me deixa doido só pode.

minha vontade é de subir lá em cima e fode ela lá no quarto.

Ema - a Angel sempre foi assim, ela ama viaja adora o mar, o vô dela, meu sogro encino ela a surfa pq se...

Enzo - a Angel surfa... desculpa - falo interonpendo ela.

Ema - siim ela ama, a Angel sempre foi apaixonada pelo mar, e meu sogro vivia velejando de barco com ela, tudo que ela sabe sobre o mar ele que encino.

Rafael - essa menina já me deu tanta dor de cabeça só pra poder ir pra praia pega onda, meu pai passava pano pra ela.

pai - kkkk ele era chato pra caramba, mais quando se tratava dos netos da Angel ele era outra pessoa.

Soraia - ele era assim pq vcs vivia atormentando ele kkkk

sorrio de lado pensando na Angel a umas horas atrás na praia toda gostosa, surfando.

Felipe - o Enzo tbm gostava de surfa, né filho. - fala chamando minha atenção

Enzo - ée siim, só que não tenho mais tempo pra isso - falo dando de ombros

kyara - o que vc fazer Enzo, sei que vc é um CEO. - pergunta me fazendo olha pra ele e notando ela agora.

até que ela é bonitinha, mais não mais que a Angel, no tei que elas não se dão muito bem, só pelo diálogo trocado já saquei.

vejo a emilly desendo e já imagino que a baby tá tomando banho, meu amigo aqui em baixo já fica animado.
pego meu celular e finjo que vou ir fala com alguém

Enzo - sim eu sou um CEO, licença tenho que atender. - falo e levanto.

saio da sala e subo pro andar de cima sorte que não dá pra me ver subindo.

chegando lá no anda de cima, vejo 5 portas, qual delas ea da Angel. vou andando e avisto uma das portas entre aberta me arisco e vou ver, abro a porta de vaga e eu acho que é esse mesmo pela decoração já imagino que é dela.

entro no quarto seu quarto fechando a porta sorrio de lado observando o quarto dela.
escuto o barulho do chuveiro e abro mais o sorriso, não me seguro e vou até a porta que tá meio aberta.

que porra, pra que ela deixa assim aberta, sorte que aqui não tem nen um cara aqui.
abro mais um pouco a porta e vejo ela lá tomando banho de costas pra mim.

me encosto no batente da porta e fico ali olhando ela toma banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me encosto no batente da porta e fico ali olhando ela toma banho.
depois de um tempo ela se vira e se assusta me vendo ali.

Angel - Enzo... fico loko. - ela desliga o chuveiro pega sua toalha e se cobre, eu olho todos seus movimentos. - alguém pode vim aqui.

Enzo - tô loko pra te joga naquela cama e te fude bem gostoso, vamo - ela me olha chocada, mais depois ri de lado.

Angel - vc não cansa - puxo ela pra mim grudando seu corpo ao meu.

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora