9 👀

404 11 0
                                    


ANGEL

Trrrrrrim, Trrrrrrim, Trrrrrrim.....

acordo com o barulho do despertador, ainda com os olhos fechados e Sonolenta procuro o despertador com a mão pela cômoda.

Nicolas - desligar isso - fala virando de bruso e colocando o traviseiro na cabeça.

assim que acho desligo.

Angel - vc e muito folgado - falo sentando na cama - vamo acorda - bato na sua bunda.

Nicolas - huum jaja, é que horas- fala com voz de sono.

Angel - 05:20 vou toma banho. - levanto e pego um traviseiro e jogo nele - vamo acorda - grito e viro sigo pro banheiro, e sinto um traviseiro acertando em mim.

Nicolas - já tô levantando seu chata - grita levantando.

pego o traviseiro e jogo nele de novo, quando ele ia pega eu corro pro banheiro e tranco a porta morrendo de rii

Angel - 😂😂

Nicolas - eu vou te pega ainda sua vaquinha - grita do outro lado.

vou em direção a pia, me olho no espelho recuperando o fôlego, e vendo como eu tô acabanda.

fasso minha higiene, depois tiro meu pijama que eu coloquei ontem depois de tôma banho e ir dormir, fico nua e caminho pro chuveiro.

ligo o chuveiro e começo a toma banho e me lava, lavo meu cabelo tábem.

depois de tôma banho saio do banheiro, vejo que o Nick já foi no banheiro do quarto de hóspede pra toma banho, e sigo pro Closet pra escolher uma ropa.

escolho esse luke 👇🏻

vou pra minha penteadeira penteo meu cabelo deixando solto secando sozinho e depois fasso uma make básiquinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vou pra minha penteadeira penteo meu cabelo deixando solto secando sozinho e depois fasso uma make básiquinha.

quando eu tô terminando, um ser pula na minhas pernas.

Angel - zeuus, quase borro a mamãe sorte que já terminei - falo deixando as coisas em cima da penteadeira e indo da atenção pro Zeus.

Angel - oii amor, o Nick pego seu liga foi - falo dando um cheiro nele e um abraço - vamo comer que eu tô morrendo de fome - falo levantando indo pega minha bolsa e saio do quarto.

passo na sala deixo minha bolsa lá e vou pra cozinha.

não tem ninguém além da Maria que tá colocando a mesa com café da manhã.

Angel - bom dia Maria - falo dando um abraço por trás - cadê todo mundo sempre que eu chego a julieta tá aqui. - falo sentando na minha cadeira.

Maria - bom dia querida, não sei que milagre é esse...

Julieta - bom dia - fala entrando na cozinha já arrumada - bom dia Maria - fala indo abraçar ela.

a Maria e como uma segunda mãe pra nois.

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora