Informações

564 32 26
                                    

Avisos

• A história não tem data nem horário de postagem ainda, provavelmente só quando tiver uns 12 capítulos.

•A história vai se basear nos pontos de vista do dark trio (Hermione, Hadrian e Ronald), e as vezes eu posso escrever de outro personagem, é só vocês pedirem.

• Os personagens de Harry Potter não me pertencem e sim a nossa querida J. K. Rowling.

•Não lembro muito dos filmes de Harry Potter mais eu tô lendo os livros e fanfic sobre (nada é copiado, é totalmente escrita por mim), mas mesmo assim estou usando pesquisas através do Google.

• A história vai estar se passando no final do segundo ano deles em Hogwarts, então eles tem 12  anos.

• James não está morto, apenas desaparecido e dado como morto.

•Wesley's (Molly, Ginerva e Percy) vão ser chatos e os Malfoy's “bons”.

• A história pode conter erros ortográficoS! E se tiver podem avisar.

•Se eu errar alguma coisa também peço que avisem para mim arrumar.

• A história contém vaoi (Homem/Homem), não sei se vai ter Yuri (mulher/mulher). Vai ter casal hétero também!

• Uma pergunta, O que acham de Ronald ser irmão de Draco? Arthur Weasley seria alma gêmea de Lucius Malfoy, o ódio entre eles séria por coisa de poções mais Ronald pode ser um fruto deles, o que acham?

Casais


Hadrian x Draco x Tom
                 
Hermione x Viktor

Ronald x Blásio Zabini

James x Severus
James x Lilian

Lilian x Narcisa
Lilian x James

Lucius x Arthur

Sirius x Remus

Luna x Pansy

Neville x Theodore Nott

Obrigada aqueles que me ajudaram a escolhes os casais da história.

Tenham uma boa leitura!

273 palavras.

The betrayed will take revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora