Chapter 2

393 35 93
                                    

Is our life a lie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Is our life a lie... a joke?

O Nôitibus estava correndo pela rua Charing Cross como uma trovoada, o trio se encontrava sentados observando pela janela os edificios e bancos se espremerem para sair do caminho do veículo ou olhando para algum ponto aleatório perdido nos pensamentos.

O céu estava começando a escurecer ainda, mas o banco funcionava vinte e quatro horas por dia, só os bruxos que iam mais ao dia com medo de ir a noite pois diziam que é quando os bruxos das trevas iriam ao banco, informações passadas por Lalau, que se tornou um amigo para o trio.

Derrepende Ernesto fincou o pé no freio e o Nôitibus parou derrapando diante de um bar pequeno e de aparência malcuidada, o Caldeirão Furado, nos fundos do qual havia a parede mágica para o Beco Diagonal.

- Obrigado - disse os três juntos para Ernesto.

Eles desceram os degraus com um pulo e logo trataram de se despedir e agradecer o condutor pela ajuda.

- Obrigada pela ajuda e pela informações - disse Hermione.

- Tchau Senhor Ernesto - disse Harry.

- Tchau senhor Lalau - disse Ronald.

Tinha pouquíssima movimentação no bar, então por grande sorte passamos despercebidos por qualquer adulto chegando fácil até a parede de tijolos, Hermione com a varinha mais fácil logo a pegou e fez a sequência, três para cima e dois para o lado, f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha pouquíssima movimentação no bar, então por grande sorte passamos despercebidos por qualquer adulto chegando fácil até a parede de tijolos, Hermione com a varinha mais fácil logo a pegou e fez a sequência, três para cima e dois para o lado, fazendo a passagem se abrir e a beleza do beco aparecer, eles voltam a se esconder de baixo da capa da invisibilidade e caminham com cuidado até o banco.

Com a chegada dos alunos para casa o beco estava quase vazio, poucos bruxos andando pela rua ou dentro das lojas fazendo assim o caminho ser mais fácil até a entrada do banco que assim que chegam eles olham para a escrita do banco que se encontra na entrada:

___

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."

The betrayed will take revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora