França, Paris em Agosto de 1994
No meio da multidão de um elegante beco andava uma garota com aparência de uma adolescente de quinze ¹⁵ anos andava confiante usando um vertido vinho escuro e botas delicadas de couro de dragão, suas compras estavam flutuando baixo ao seu lado demonstrando sua magia e seu auto controle exemplar, as pessoas abriam caminho para a mesma passar enquanto ela mantinha um sorriso no rosto e um olhar afiado.
Herança de criatura tinha suas pontos positivos, e a garota? Hermione Rosier tinha duas, Ninfa e Veela, duas criaturas conhecidas pela sua grande beleza.
Mais um pouco a frente parado olhando em direção a garota estava um garoto aparentando a mesma idade da garota, ele tinha cabelos negros chegando na altura do ombro, suas olhos verdes brilhantes chamavam a atenção de qualquer um, sua pele mais pálida que o normal também estava levemente a mostra, apenas seu rosto pescoço, peito e abaixo do cotovelo.
O de cabelos escuros usava uma camiseta social preta com os primeiros dois botões abertos, mangar dobradas até a altura do cotovelo, calças negras apertadas nos lugares certas e uma boto de couro de dragão, se notasse daria para ver como se uma cobra estivesse enrolada em seu pescoço ou seria uma tatuagem?
— Pensei que tivéssemos marcado todos aqui? — Hermione pergunta assim que se aproxima do outro.
— Lançamento de uma nova vassoura, edição limitada por aqui — Harry falando já seguindo rumo a loja de Quadribol.
— Mais uma vassoura para coleção? É sempre a mesma desculpa Hadrian! — a garota fala fingindo estar irritada.
— Mione, querida, sua alma gêmea é a melhor jogador de todos os tempos, deveria se acustumar um pouco sobre Quadribol — o garoto fala apenas para irritar mais amiga, se conhecessem ela, saberia que ela conhece o jogo perfeitamente mais fingi odiar ele.
— Hadrian Peverel para de me provocar! Iria lançar uma maldição em você, estou avisando — Hermione fala antes de cairmos na risada.
— Vocês chegaram! — eles são interrompidos pela voz de um garoto ruivo com leves mechas loiras ( brancas ) levemente compridas saindo de uma loja de Quadribol com três vassouras junto dele — Comprei para nós três jogarmos em casa! — casa, como se eles tivessem uma, eles se mudavam a casa dois ou três messes de lugar antes de acharem eles.
— Novamente Ron? — Hermione fala indo irrita - lo.
— Hermione, vamos, você reclama mais vive voando com a gente — o nem tão ruivo assim fala fazendo um bico nos lábios.
— Parece uma criança, você tem quase dezeseeis ¹⁶ anos! Cresça! — e lá estavam eles entrando mais uma vez em uma discussão boba deles.
— Melhor irmos — digo chamando a atenção da dupla — Tem aurores disfarçados se aproximando — logo, aparatamos antes da ala se erguer e os aurores aproximassem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The betrayed will take revenge
Science FictionTrês crianças com destinos alterados pela mesma pessoa, destinados a serem peões no seu jogo que vem acontecendo desde 1899, que desde então vem trazendo guerra, discórdia, proibição de mágia e até mesmo podendo causar extinção populacional da Grã...