Plans, changes and any kind of magic.
Acabamos por escolher a mansão Peverell para ficar, Dumbledore parece não ter conhecimento sobre essa mansão então escolhemos ela para habitar até descobrirmos algo para fazer, e nesse tempo estamos nos conhecemos novamente, mas nos conhemos novamente mesmo, Hermione continua a mesma garota inteligente e que ama aprender de sempre mais não está tão obsecada em ler e ler, agora ela lê e fica interessada em testar a teoria.
Eu descobri que gosto de ler, principalmente sobre assuntos mais puxados para o lado negro, os feitiços são muitos interessantes e eu tenho ficado entre a biblioteca e a sala de treinamento tentando aprender o feitiço na prática mais também saber a teoria dele.
Ronald está na biblioteca com o a gente também mais menos que nos, ele prefere voar ou ficar sentado do lado de fora por horas, mais sempre está disposto a aprender ou praticar com a gente sem ficar reclamando como antigamente.
Outra coisa que descobrimos é que Ronald, parece ser bem habilidosa com rituais e magia de sangue, algo que tenho certeza que vamos usar em um futuro próximo e que vai ser bastante interessante estudar sobre isso, ele estuda bastante sobre esse assunto.
Parece que eu tenho uma habilidade chamada Umbracinese, que me permite se locomover pelas sombras, algo muito interessante e legal, o que resultou em descobrirmos sobre a Necromancia algo que achei muito interessante e estou aprendendo mais sobre isso, na biblioteca Peverell tem bastante assunto sobre isso.
Hermione tem pesquisado bastante sobre sua herança ninfa, ele parece ter um controle sobre magia elementar, ou seja, os quatro elementos principais, água, ar, vento e terra, se ela aprender como misturar eles e criar, gelo ou algo do tipo será muito mais poderosa do que já é.
— Meninos — Hermione chama nossa atenção em um jantar — Vamos viajar o mundo? — ela pergunta derrepende.
— Viajar pelo mundo? — Ronald pergunta e logo leva uma garfada a boca, eles estavam aprendendo a ter bons modos.
— Nenhum de nós está afim ou preparado para encarar nossa verdadeira família, então porque não viajar por aí? Aprender magia com pessoas que sabem? Seguir pistas de livros, achar bibliotecas perdidas ou abandonadas com o tempo — ela diz tentando nós convencer.
— Me parece uma boa ideia — Hadrian diz — Nossa família esteve até agora sem nós, eles podem ficar por mais um tempo, além do mais tenho que pensar no que fazer em relação ao Voldemort — termino de falar o bebo meu suco.
— Então acho que já descobrimos o que vamos fazer a partir de agora — Hermione fala animada.
— Iremos deixar Dumbledore de cabelo em pé — Ronald fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The betrayed will take revenge
Science FictionTrês crianças com destinos alterados pela mesma pessoa, destinados a serem peões no seu jogo que vem acontecendo desde 1899, que desde então vem trazendo guerra, discórdia, proibição de mágia e até mesmo podendo causar extinção populacional da Grã...