Indonesia, Mansão Prewett em Maio de 1995
Por insistência de Hermione em ir para alguma praia e de Ronald em conhecer e explorar alguma propriedade de sua família, fazendo a gente parar em uma das ilhas da Indonésia, situada ao largo da costa sudeste do Bali, conhecida como Nusa Lembongan, uma ilha praina linda onde muitos vem para surfar.
A casa da Família Prewett tem um charme ao redor dela para não chamar atenção dos trouxas, para eles parece uma moradia de tamanho considerável aos olhos de quem vê, posso tentar explicar.
Eu, Hadrian, me encontro observando a vista da sacada do meu quarto enquanto Ron e Mione estão aproveitando a água e o sol.
Particularmente adoraria estar lá com eles mais ao mesmo tempo me sinto incomodado com o estilo de roupa que queriam que eu usasse, Hermione se encontrava em um belo biquíni vermelho enquanto Ronald se encontra com um calção de banho laranja.
Não gosto do meu corpo, principalmente das minhas cicatrizes, não me sinto nenhum pouco confortável em usar algum desses tipos de roupas, mesmo que eu use um forte glamour o tempo todo ainda me sinto incomodado.
Fecho o livro que estava tentando ler e o coloco no meu colo, minha mão vai automáticamente para o medalhão de ouro pesado com um S serpentino em incrustações de pedra verde brilhante na frente, o objeto gelado logo esquentar na minha mão e uma presença aparecer.
- O que se passa olhos verdes? - uma voz sibilante é ouvida do quarto silêncioso, calma e baixa.
- Apenas pensando Tommy - Respondo o homem de vinte e três anos, olhos azuis escuros puxados para o vermelho, cabelo castanho escuro arrumado perfeitamente, e usando um terno preto de 1960.
- Por que não está com seus amigos? - Ele pergunta novamente enquanto se aproxima da sacada e observa os outros dois adolescentes na praia.
- Não estou afim - o respondo baixo, nunca olhando os seus olhos.
- Mesmo nunca me deixando ver sem o seu Glamour - ele começa a falar mais faz essa pausa dramática - Você é perfeito de qualquer forma Precious - fala levantando minha cabeça, com a mão no meu queixo, me fazendo olhar nos seus olhos - Você é tão perfeito minha alma - diz se aproximando até dar um beijo gelado na minha única cicatriz visível, o raio na minha testa - Me perdoe pelo o que eu te causei - se despede se desculpando como todas as nossas outras conversas então desaparece em uma singela fumaça.
A alma de Tom Riddle quando o mesmo tinha vinte e três ²³ anos, está que é a sua terceira Horcrux, sua herança de primogênito Slytherin, onde eu encontrei no pescoço do elfo doméstico purista em Largo Grimmauld, nº 12 na Londres trouxa. O medalhão foi para em uma das residências Black após ser roubado pela caçula dos Irmãos, Régulos Arcturus Black, que descobriu o segredo do seu senhor e roubou o colar de uma caverna mais não sobreviveu para destruir o medalhão dando essa tarefa ao elfo que também não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The betrayed will take revenge
Ciencia FicciónTrês crianças com destinos alterados pela mesma pessoa, destinados a serem peões no seu jogo que vem acontecendo desde 1899, que desde então vem trazendo guerra, discórdia, proibição de mágia e até mesmo podendo causar extinção populacional da Grã...