Chapter 13

237 21 15
                                    

• Vou colocar as fotos que eu tive de inspiração para as roupas dos personagens no final do capítulo, caso querem imaginar melhor.

__________________________________

Godric's Hollow, Mansão Peverell em Junho de 1996

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Godric's Hollow, Mansão Peverell em Junho de 1996

Parece que quando Hazz levou a cobra de estimação do lorde das trevas os dois tiveram uma discussão, resumindo, nossa família, os membros que restaram dela, queriam se encontrar mais com esses dois brigados nenhum cedia, Hadrian pode ser muito super protetor e orgulhoso enquanto o Riddle, é a mesma coisa que Hazz, mas é ainda mais orgulhoso que ele, resumindo nenhum dos dois queria se encontrar ou deixar a gente se encontrar, o pior, é que Ronald concorda com Hadrian.

Bom, eu entendo que Ron não queira conhecer os Malfoy's por causa das nossas intrigas com eles e tudo mais, pelas barbas de Merlim! Até Sirius parecia um pouco animado ao encontrar suas primas Narcisa e Bellatrix, mesmo estando receoso.

Um mês inteiro para nós convencemos Hazz e eles o Riddle, vamos finalmente nos encontrar aqui na mansão Peverell para um almoço, que será daqui a pouco, estamos acabando de nós arrumar, não queríamos nada muito extravagante mais também não queríamos nada simples, então acabou com eu usando um top de alça preto e por cima um cropped transparente branco, estou usando uma saia preto e um coturno preto de couro de dragão, optei por usar um colar duplo de uma lua e uma estrela, meu cabelo estava solto e volumoso, bonito, minhas tatuagens estavam a mostra e eu não me incomodava nenhum pouco, minha roupa pode parecer um pouco vulgar para eles? Sim, eu me importo? Não.

Já Ron, o mesmo optou por algo um pouco mais simples, mais estiloso como sempre, uma blusa de manga longa num tom roxeado que deixava a barriga levemente de fora, uma calça jeans levemente justa de cor um pouco clara e um tênis converse azul da mesma cor que a calça, o mesmo estava incomodado por mostrar sua cicatriz no braço, estava com o pensamento que se eles descobrissem o porquê da cicatriz iriam rir dele e o achar fraco, já que ele conseguiu aquela tatuagem aparetando, mesmo que isso seja super comum, além de que a cicatriz ficou perfeita no braço dele.

Hadrian, o mesmo estava fora, sim, ele não queria estar aqui e como o mesmo recebeu um convite para ir na China ajudar com alguma "missão" especial, ele aceitou rapidamente e simplesmente foi, e está tudo bem, pelo menos ele não iria ficar irritado ou desconfortável por ficar ali e é isso que importa, mais tenho certeza que quando ele chegar vai vim aqui na sala, essa é a nossa sala do dia a dia, então as bebidas estão aqui e ele vai querer beber quando chegar.

Certo, voltando ao foco de como estando, Sirius, Sirius está rebelde e comportado eu arrisco dizer, o mesmo está com seu cabelo metade em um coque preso por sua varinha e o resto solto, por algum motivo inexplicável a lateral do seu cabelo estava raspado, sua orelha cheia de brincos estava a mostra, o mesmo usava algo tipo Ron, simples mais estiloso e puxado para o lado trouxa, uma camiseta cinza e por cima uma xadrez cinza e preto, ele usava uma calça jeans preta e uma bota preta de couro de dragão, com acessório além dos brincos na orelha, ele usava dois colares de prata, uma corrente e uma plaquinha escrita seu apelido, Padfood.

The betrayed will take revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora