Chapter 14

190 18 12
                                    

Godric's Hollow, Mansão Peverell em Junho de 1996

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Godric's Hollow, Mansão Peverell em Junho de 1996

     Não tinha dormido nada na noite anterior, não consegui pregar os olhos, ainda mais sentindo duas magias familiares no quarto de hóspedes que não deveriam estar aqui, só tinha percebido elas ali quando já era tarde da noite da noite anterior, talvez eu só descobri dessa forma por que sumi totalmente ontem depois que eu cheguei.

     Depois de me acalmar e controlar minha magia ontem com Grindelwald, passei umas longas e longas horas com Madame Mérope e minha mãe fazendo Poções e testando outras, foi relaxante até, Madame Mer, como a chamo, é muito simpática depois de conhece - la, mesmo sendo mãe de Tom, não deixaria esse pequeno fato estragar minha relação com ela.

    Me levanto do chão do meu quarto e me estico fazendo vários ossos estalarem no processo, não sei quanto tempo estou sentado no chão em frente a lareira vendo o fogo acesso se apagar aos poucos, não tenho cabeça para ler, se eu lê - se algum livro provavelmente ficarei perdido na mesma página.

     Suspiro e passo a mão pelo rosto, decido descer e fazer alguma coisa para mim comer, acho que eu vou ir para o meu jardim hoje. Um pequeno dom que eu ganhei ao aceitar ser 'mestre' da morte, foi ganhar o dom dela, se eu toca - se em algo vivo com aquele dom, a coisa viva morreria instantaneamente, mais é claro que eu conversei com a morte que diminuiu drasticamente os efeitos do toque, é claro que não sumiu, quando ando pela grama e fico em um ponto específico por muito tempo a grama morre, sua 'vida' é tirada por mim lentamente. Agradeço por isso não acontecer com os seres vivos com mais vida, posso tentar dizer, durmo muito com Sirius, Hermione, merda, até mesmo com Rony as vezes, e se isso estivesse matando - os, eu me odiaria pelo resto da minha vida.

     Por isso tenho o meu próprio jardim, escondido em um canto do enorme jardim, peço para Mione ir lá reviver as plantas que morrem, e a cacheada vai para mim.

     Sem eu perceber já estava na cozinha, olho para os lados e não tinha ninguém, como eu cheguei até aqui sem bater em nada?

— Mestre Mortem, o que Ying pode fazer pelo senhor? — Ying, o elfo doméstico da mansão Peverel, ele e seu irmão Yang, foi quem cuidaram da mansão todos esses anos que nenhum herdeiro apareceu.

— Pode pegar dois ovos para mim? E algumas fatias de bacon? Assim, uma frigideira e óleo? — pergunto, bom, peço para ele tentando dar um pequeno sorriso, o que eu sinto que não deu muito certo.

— Para que? O senhor quer fazer o próprio café da manhã? Ying pode fazer isso pelo senhor — pode ver o pânico começar a consumir o pequeno elfo e logo solto o ar que nem percebi que tinha prendido.

— Eu sei que pode Ying, sua comida é ótima, mais estou com a cabeça cheia e gostaria de cozinhar para ver se ajuda a me acalmar, por que não fazemos assim, eu frito essas coisas e você faz o café? — tento achar algum jeito do elfo me deixar me distrair, distrair, pensei que depois que eu fosse embora da casa dos Dursleys poderia viver uma vida 'normal', o que não foi o caso, descobri que virei um pouco obcecado por limpeza, ter as coisa limpas, gosto de cozinhar, gosto de cuidar do jardim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The betrayed will take revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora