Chapter 8

282 28 79
                                    

Bulgária, Sofia em Março de 1996

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bulgária, Sofia em Março de 1996

     A Bulgária é um país no sudeste da Europa tendo como capital Sofia, nome estranho mais tudo bem não me importo nenhum pouco, uma coisa interessante que eu acho daqui é que não se sabe se há alguma escola de magia na Bulgária especificamente.

    Mais alguns bruxos e feiticeiros búlgaros estudaram no Instituto Durmstrang.

     Assim o O Instituto Durmstrang é uma escola de magia localizada nas regiões do extremo norte da Noruega ou é Suécia? Não importa de qualquer maneira, um fato legal é que Durmstrang foi uma das três escolas que disputaram a taça do Torneio Tribruxo do ano letivo de 1994-1995.

     Lembro que quando descobrimos sobre esse torneio ficamos animados e tristes por perdemos esse entretenimento radicalmente perigoso que trouxe várias mortes em seus jogos. Quando Viktor mandou uma carta para Mione dizendo que o Cálice de fogo o escolheu a mesma quase teve um treco, fazendo a gente assistir todo jogo pelas sombras impedindo Viktor de se machucar e o ajudando também.

     Posso sentir os aurores nós seguindo e observando cada passo que damos, isso está me irritando, estou quase abandonando todo o plano e mandando a visão que tive a merda e voltar para alguma mansão e ir para algum país ainda inexplorado pela gente, mais claro que isso não vai acontecer tão cedo agora.

— Estou entendiado, triste e de vela — Ronald fala meio para ele mesmo meio para mim.

— Estou quase desistindo desse idiotice toda — acabo revelando para ele que simplesmente concorda comigo.

     Antes de qualquer um de nós falar mais alguma coisa posso sentir erguerem uma proteção de anti - aparatação no local, mais eles nem sequer evacuaram o lugar primeiro, eles vão mesmo atacar com várias pessoas no local?

— bombarde — escuto o feitiço ser gritado atrás de mim me fazendo me virar e levantar rapidamente a barreira protego Horribilis.

— Fiquem atentos! E cuidado com os feitiços que vão usar — digo no meio da gritaria para Hermione, Ronald e Viktor que estavam virados de costas para mim.

— Bombarde!

— Stupefy!

— Protego Horribilis

— Sectumsempra!

— reditus maledictio

— Hadrian! Cuidado com os feitiços! Não queremos machuca - los, cancele o feitiço em vez disso! — a voz de Hermione pode ser ouvida no meio do caus me fazendo revirar os olhos.

The betrayed will take revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora