Chapter 1

488 31 76
                                    

Why not? is the question

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Why not? is the question.

Hogwarts pode ser mágica e incrível, não é para menos que essa escola acaba virando a casa de muitos, mesmo que eu particularmente quase morri tanto nesse ano quanto ano passado, além de colocar a vida dos meus dois melhores amigos em perigo, mesmo que eles falem que não se importam e que sempre estarão comigo, ainda tenho medo de acontecer alguma coisa com eles e não sei, morrerem ou se machurem feio ou me abandonarem?

Claro, eu tenho outros amigos, eu tenho a Luna, uma garota doce e enigmática que parece ver animais únicos, o que a torna muito legal e divertida, mais por algum motivo não consigo me aproximar muito dela, isso além de me deixar confuso também me intriga.

Além de Luna também tenho Neville como amigo, ele é bem tímido o que o atrapalha quando acaba sendo o centro das atenções, principalmente em poções com o professor Snape, mais ele é bastante divertido e um ótimo amigo.

Uma coisa que eu não contei para ninguém, é que no meu primeiro ano quando Draco Malfoy me estendeu a mão em um pedido de amizade, eu queria ter aceitado queria mesmo, mais fiquei com medo dele e por algum motivo também senti raiva algo que até hoje eu não entendo o por que dessas emoções repentinas... Eu nem conhecia ele, e não o conheço hoje ainda.

Sou tirado dos meus pensamentos por um ruivo, avermelhado, me chamando.

- ...rry! Harry! - desvio meu olhar da janela e olho para as duas pessoas na minha frente - Tudo bem companheiro? Estamos chamando você a algum tempo já - o ruivo, Ronald Weasley, fala comigo me olhando preocupado.

- Me desculpa, acabei me perdendo nos meus pensamentos - digo dando um sorriso para tranquilizar eles - O que estavam conversando? - pergunto.

- Hermione ia começar a falar sobre algo que achou em uma de suas leituras na biblioteca - Ronald fala e então nos viramos para a garota que corou um pouco com a atenção toda para ela.

- Eu tava lendo sobre o banco Gringotes e os funcionários de lá, os duendes, e acabei achando algo interessante sobre alguns testes possíveis de se fazer por lá - ela fala e logo faz o feitiço Accio com o nome de um livro, que logo aparece na sua mão.

- Você roubou o livro da biblioteca?! - Ronald pergunta arregalando os olhos na direção da garota.

- Claro que não Ronald, eu dupliquei o livro com magia, espero que isso não seja considerado roubo - ela fala meio incerta, mas logo se recompõe e continua - Bom, achei um teste bastante interessante que se destacou entre os outros, o teste é feito com umas cinco gostas do sangue da pessoa em um pergaminho encantado com alguma magia dos duendes, no pergaminho aparecem as informações pessoas da pessoa, como: Quem são os pais biológicos e os adotivos se tiver, os padrinhos e as madrinhas, cofres, heranças, testamentos, famílias relacionadas ou que podem ser relacionadas com a sua, e os que eu mais achei interessante em participar, se você tem sangue de criatura e se você tem alguma alma - gêmea ou ligação de alma - ela fala sorrindo orgulhosa por lembrar da maioria, enquanto nos esperava falar alguma alguma.

The betrayed will take revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora