Londres, Travesso do Tranco em Maio de 1996
Eu tinha me separado de Hermione e Ronald, enquanto eles decidiram dar uma volta e ver se acham as coisas que estão procurando pelo Diagon Alley, eu decidi começar pelo travessa do tranco onde tenho certeza que irei achar algumas coisas para experimentos e livros talvez perdidos que me interessem.
Assim que cheguei na entrada revirei os olhos e torci o nariz, pensei que o lugar seria mais limpo pelo menos, o lugar é escuro, sombrio e tem um cheiro duvidoso mais levemente confiável que não irá me matar, algumas lojas realmente gostam de assustar os clientes colocando nas suas vitrines Mascaras Horripilantes, Poções Venenosas, frascos com Aranhas, Olhos de criaturas macabras, tinha até mesmo unhas humanas sendo vendidas por uma velha bruxa.
Decidi entrar na loja onde se encontrava as poções venenosas, e frascos e olhos de criaturas, parece ser uma farmácia, talvez eu encontre alguma coisa para eu encaixar no meu experimento, o melhor é que nem eu sei que experimento eu irei fazer.
De fora parecia uma loja pequena que continha poucas coisas, já pelo lado de dentro a loja era de um tamanho razoável, não era grande mais também não era pequena, razoável para uma loja velha, tinha várias coisas interessantes lá dentro, de aranhas em frascos e olhos de criaturas até venenos de criaturas perigosas e sangue de animais.
- Posso ajudar? - um velho bruxo me pergunta indiferente, não sei se é porque estou com capuz e máscara protegendo metade do rosto ou ele sempre é desde jeito.
- O que você tem de Basilisco? - posso usar para testar várias coisas, se tiver veneno posso tentar fazer de ritauis até poções com ele, presa de Basilisco posso usar ele em pó e tentar algo.
- Temos veneno, escama, sangue e dentes de Basilisco envelhecidos - ele diz nem um pouco interessado enquanto começa a andar pela loja, logo sigo atrás do velho.
- Quero um pouco de cada, tem alguma coisa de Dementador? - pergunto enquanto pego algum frasco ou outro durante a nossa caminhada ao redor das prateleiras.
- Dementador? Deixe eu ver talvez tenha algum pedaço de Capa por algum canto por aqui - diz o vendedor um tanto interessado sobre o assunto.
No final acabei comprando até que um tanto considerável de coisas nessa loja, coisas de Basilisco, capa de Dementador, sangue de unicórnio dado por vontade própria, crina também, entre mais algumas coisas duvidosas.
Minha próxima parada agora vai ser em uma biblioteca, sua vitrine é de uma cor suja e super embasada apenas com o nome visível no meio, all types of books, estava em inglês americano por algum motivo, sua tradução sendo Todos os tipos de livros, nenhum um pouco suspeito ou algo do tipo.
A loja por dentro era como a anterior, pequena por fora e de um tamanho razoável por dentro, porem essa dessa vez era um pouco menor, as paredes ao redor são instantes de livros tirando uma parede a esquerda onde se encontrava um pequena balcão onde tinha uma velha bruxa sentada atrás dele, no meio da loja tinha uma mesa com alguns pergaminhos e penas com potes de tinta espalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The betrayed will take revenge
Science FictionTrês crianças com destinos alterados pela mesma pessoa, destinados a serem peões no seu jogo que vem acontecendo desde 1899, que desde então vem trazendo guerra, discórdia, proibição de mágia e até mesmo podendo causar extinção populacional da Grã...