Rosália Hwang
°•°•°•°•°•°
Encolho-me na cama ouvindo a chuva la fora, esta fazendo um friozinho bom e eu estou com umas três coberta vendo a chuva cair com intensidade, meu pai ainda esta trabalhando e eu espero que ele não fique com resfriado depois.
Assusto-me quando ouço uma batida forte na porta. Coloco minhas meias e meu casaco indo em direção da porta, assim que abro fico surpresa vendo um Joseph completamente ensopado.
— O que você esta fazendo aqui nessa chuva? — corro pegando uma toalha e lhe estregando.
— Foda-se essa chuva! — arregalo os olhos quando ele joga a toalha longe. — Porquê?
— O quê?
— Porque esta me evitando desde ontem? — se aproxima de mim e eu me afasto.
— Não sei do que está falando. — me finjo de sonsa. — Não estou te evitando.
Ele grunhiu com raiva e sem esperar me puxa contra seu corpo e me beija. Fico sem reaçao, mas logo retribuo, suspiro contra seus lábios sentindo suas mãos tocarem meu corpo sempre apertando me deixando arrepiada. Toco sua nuca alisando e arranhando logo descendo ate seu abdome também arranhando fazendo ele gemer.
— Eu estava com ciúmes... — digo de uma vez e ele me olha com atenção
— Ciumes?
— Aquela mulher estava tocando em você e eu não gostei. — me afastei um pouco. — Mas eu não quero ter esse sentimento novamente.
— Ela não significa nada para mim, eu afastei quando ela me tocou e eu chamei você para ficar comigo, eu não suporto o toque de outra pessoa se não for o seu. E por que você não quer esse sentimento novamente?
— Faz poucos dias que cheguei aqui e você me atraiu de uma forma que não esperava, acabei de sair de um relacionamento de merda que eu era a amente e eu não quero me machucar de novo.
— Eu... Eu gosto de você anjo. — meu coração dispara quando ele toca meu braço me puxando com delicadeza contra seu corpo. — Eu gosto de você desde da primeira vez que te vi, eu quero você para mim.
— Jose... — tento me afasta, mas ele não deixa.
— Me deixe ficar, me deixe cuidar de você, eu prometo que não vou te machucar, eu quero ficar com você.
Quando olhei em seus olhos eu vi ali um menino indefeso pedindo um pouco de carinho proteção e principalmente amor, mas e se ele me machucar? Eu não consegueria colar os pedacinhos do meu coração novamente.
°•°•°•°•°
Respiro fundo quando Joseph deita ao meu lado na minha cama, deito de lado ficando com seu rosto perto de meu, ele me olha por alguns momentos tocando meu rosto com carinho e delicadeza.
— Você é tão macia. — seus dedos descem ate meu pescoço e busto desviando dos meus seios tocando minha cintura puxando mais para ele. — E cheirosa.
— É que eu acabei de tomar banho — arregalo os olhos quando percebo o que eu acabei de falar, sinto meu rosto queimar e desvio o olhar quando ouço sua risada.
Observo novamente seu rosto e tenho vontade de tocar, principalmente sua cicatriz, então com cuidado faço. Ele fica tenso por alguns segundo, mas logo relexa e fecha os olhos.
— Todos tem medo dela, penso que me acha horrendo. — ri baixinho.
— Ainda bem que não sou todo mundo não é?
— Sim, ainda bem. — continuo a tocar. — Vamos dormi? — balanço a cabeça confirmando.
Fico de barriga para cima e ele deita a cabeça no meu peito abraçando minha cintura colocando minhas pernas entra as suas e uma das suas mãos tocam meu cabelo que esta amarrado. Faço carinho nele e com isso dormi sem demora.
Na madrugada acordei com algo sugando meu peito, abri os olhos vendo Joseph sugando com lentidão. Não vou mentir, achei extramente fofo, me afastei um pouco fazendo meu peito sair da sua boca causando um barulhinho fofo.
Observo ele fazer uma careta e com a boca ainda aberta se aproximar de mim, colocando o peito na boca, ele suga com vontade esperando algo ainda, toco seus cabelos fazendo a careta se desfazer e ele suspira se aconchegando mais a mim.
— Coisinha fofa. — tenho vontade de aperta, mas me contenho somente em fazer carinho em seus cabelos.
°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amei Um Anjo
Romance*em revisão* Eu amei um anjo. Não, não aqueles anjos que tem na bíblia, o meu anjo era tão diferente e tao perfeita que não existem palavras para descreve-las. Eu amo um anjo diariamente e a minha maior felicidade é ter elas em meus braços sem ter m...