Joseph Arzic
°•°•°•°•°•°
Parei o carro na porta da sua casa e antes dela sair do carro segurei seu braço impedindo-a
— Vamos conversar, por favor — pedi.
— Já conversamos, não temos nada para falar — suspirou — Acabou Joseph
— Anjinho...
— Adeus, Joseph.
— Eu amo você! — gritei saindo do carro — Não pode ir embora, eu preciso de você.
— Você me ama mesmo? É muito fácil falar que ama quando a água esta batendo na bunda não é? Eu não acredito em você, adeus. — entrou na casa. Com raiva chutei o pneu do carro e depois entrei. Droga, como você pode ser tao burro Joseph? Não, eu não posso perder ela e não vou.
Os dias passaram como galopes de cavalo, rápidos demais e nesses dias foram as poucas vezes que eu vi ela e sempre que tentava me aproxima ela se afastava como se eu tivesse uma doença contagiosa e isso me matava a cada minuto, quero seu perdeu e eu não sei o que fazer. Seu pai veio ate mim bravo e só não me matou por pouco, acredito que cai muito em seu conceito depois que fiz sua filha chorar.
Sentado na cama eu observo o ursinho entre minhas mãos, eu comprei hoje e mandei gravar minha voz em um aparelho e colocar no urso, quando aperta o centro dele o mesmo diz: "Eu te amo, anjinho" e espero que ela não jogue fora. Eu sei que isso não diminui a raiva que ela esta sentindo com a decepção e nem espero que ela me perdoe por causa desse ursinho, mas não diminui o anseio de ser perdoado por ela, sei que fiz merda das grande e quero recomeçar quero fazer certo dessa vez.
Uma semana se passou e pelo que eu soube ela não jogou fora o urso, mas ainda não quer me ver e insiste em dizer que nos não temos nada, puf! grande besteira, nos fomos feitos um para o outro e não isso esta longe de acabar, por isso estou mais uma vez perto da casa dela esperando por ela.
Não demora um carro parar em frente a sua cara e ela sair com um homem, eles conversam e riem após abraçaram e depois se beijam...
Não lembro exatamente o que aconteceu logo depois, eu sai dali possesso de raiva, ela é minha e ninguém vai tirar ela de mim. Minha cicatriz doí e meu olho embaça, suspiro esfregando a mesma para amenizar a dor.
— O que faz aqui? — seguro com força a sacola de gelo e olho para Dona — Vá embora.
— Você sumiu, fiquei preocupada — tenta me tocar e eu me afasto — Que tal nós saíssemos e conversar?
— Que você ir embora e me deixar em paz? — digo serio
— Joseph... — tenta me tocar de novo e me irrito
— Vá embora porra! — grito fazendo ela se assusta — Suma daqui, agora! — assustada ela sai correndo indo embora. — Merda... — praguejo baixinho colocando o saco de gelo no meu rosto.
— Esta doendo de novo menino? — me assusto com a voz de Helena — Esqueceu de passar a pomada?
— Sim, desculpe — suspiro — Estou com a cabeça cheia esses dias — ela senta na minha frente.
— Vou pegar a pomada. — diz subindo as escadas, ela não demora a voltar com um pote em mãos, ela senta na minha frente novamente e tiro o saco de gelo do meu rosto enxugando a água que se acumulou — Você sabe que não pode esquecer essa cicatriz pode ser antiga, mas ainda é perigosa, você sabe disso.
— Sim, eu sei.
Quando comecei a perder a visão do olho machucado imediatamente foi ao médico, ela disse que o arranhão provocado no dia do acidente também afetou meu olho. Com o tempo ela iria cicatrizar, mas ainda ficaria com a visão embaçada e que eu deveria usar essa pomada com os remédio diariamente se eu não quisesse meu outro olho também prejudicado.
— Você já foi no médico? — pergunta terminando de passar a pomada.
— Mês que vem, é a cada seis meses. — também preciso passar em um oftalmologista, para saber se esta tudo bem ou não.
— Você parece triste, não conseguiu se reconciliar com Rosália? — fechou a pomada colocando do lado
— Não, e nem sei se vou conseguir — suspiro e me encosto no sofá — Vi ela beijando outro cara — senti meus olhos arderem
— Talvez não tenha significado nada Joseph, se ela significa tanto para você não desista e se desisti, no futuro irá se arrepender.
— Você esta certa. — fechei os olhos sentindo a dor diminuir.
°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amei Um Anjo
Romantik*em revisão* Eu amei um anjo. Não, não aqueles anjos que tem na bíblia, o meu anjo era tão diferente e tao perfeita que não existem palavras para descreve-las. Eu amo um anjo diariamente e a minha maior felicidade é ter elas em meus braços sem ter m...