Capítulo 13

9.4K 846 68
                                    

Joseph Arzic

°•°•°•°•°

Algumas horas antes...

°•°•°•°•°

Sorri vendo Rosália me falar que preparou uma surpresa para nos dois porque é nosso aniversário de namoro, eu havia comprado uma aliança para ela e tenho certeza que vai gostar.

— Eu vou — digo e ela sorri e eu a beijo e logo ela vai embora.

As horas se passam devagar e quando vejo esta quase na hora de ir até Rosália, me arrumo pegando seu presente colocando no bolso, assim que saio do quarto meu celular toca vendo o nome de Dona na tela e logo atendo.

— Oi Joseph! Eu sei que é tarde, mas gostaria que você me encontrasse agora, você pode por favor?

— É algo importante?

— Não, somente quero matar a saudade do meu velho amigo. — suspiro

— Certo, me passe o endereço — desligo, olho o relógio na parede que marca sete e trinta e cinco da noite, daria tempo de conversar um pouco com Dona e depois encontra Rosália.

Assim que cheguei no pequeno restaurante e a encontrei sorrindo para mim e acenei de volta, as horas passaram com risadas e conversas sobre a nossa infância.

— Eu preciso ir! — disse rápido saindo da mesa deixando algumas botas em cima da mesma — Estou muito atrasado.

— Fique mais um pouco — segurou meu braço na saída do restaurante — Sinto saudade sua, você não sente a minha? — tentou se aproximar nas me afastei — O que foi bebê?

— Não me chame assim! — disse alto assustando — Nos nunca tivemos nada além de uma amizade Dona e vai ficar assim por muito tempo

— Não acredito que você ama aquela garota — me olhou com desdem — Você ama mesmo ela? —

Eu nunca realmente soube o que era amar de verdade alguém, eu gosto de algumas pessoas, mas amar? Eu lembro da primeira vez que vi ela, na minha cabeça era um anjo que estava na minha frente. Meu coração disparava sempre que olhava para ela ou pensava nela, ela raramente saia da minha cabeça e quando fechava os olhos para dormi é ela que aparece em meus sonhos.

— Sim, eu a amo e muito — disse com convicção

— Vamos ver ate quando — se jogou em mim me abraçando, tirei seu corpo de cima de mim, fazendo ela cair no chão e fui embora dali dirigindo em direção a casa de Rosália

Não sei o que eu tinha na cabeça de ir a esse encontro com Dona e deixar meu anjo, sozinha. Assim que cheguei em sua casa vi as luzes apagas, abri a porta indo em direção a cozinha. Suspirei triste vendo as velas apagadas e algumas rosas espalhada no chão e outras no lixo abri a geladeira e vi a comida ali.

Fui em direção ao seu quarto e assim que abri a porta me deparei com seu sutiã jogado no chão e sua calcinha no meio do quarto e ela encolhida na cama, me aproximei vendo seu rosto inchado e algumas lagrimas no seu rosto. Tomei um banho e deitei ao seu lado abraçando seu corpo, sei que eu fiz merda e iria arrumar tudo mesmo sendo um merda de namorado eu juro que a parti desse momento tudo vai melhorar, mesmo que ela demore a perdoar, sei que no lugar dela também faria o mesmo.

°•°•°•°•

No dia seguinte eu não a vi na cama, tomei banho vestido minhas roupas e desci ate a cozinha, ela também não estava lá.

— Onde esta Rosália? — perguntei a Luciana que me olhou com raiva

— Esta no trabalho

— Mas ela não entra a esse horário

— Idai? Ela entra ate de madrugada só para não olhar na sua cara. — ralhou e foi embora.

Suspirei e sai de casa, entrei no carro indo ate a fazenda vizinha. Preciso conversa com ela, nem que seja somente alguns minutos. Depois de alguns minutos eu cheguei na fazenda vizinha e parei em frente a casa do dono, ali através da janela eu vi minha Rosália no computador enquanto olhava alguns papeis.

Toquei a campainha e abriram a porta, comprimentei a empregada e perguntei de Rosália e a mesma me falou onde ela esta. Abri a porta entrando no pequeno escritório.

— Podemos conversar? — chamei sua atenção para mim.

— Agora estou trabalhando — disse voltando sua atenção para a tela do computador. — Saio daqui trinta minutos para o almoço.

— Vou esperar aqui.

— Pode esperar la fora. — me olhou seria, balancei a cabeça e sai.

Sabia que ela estava zangada comigo e não tiro sua razão porque dei motivos para isso, não foi certo o que eu fiz. Rosália é a mulher que eu amo e não quero ela longe de mim e pensando nisso venho vendo o quão babaca venho sendo desde que estamos juntos.

— Vamos? — se aproximou chamando minha atenção, balancei a cabeça e entramos no carro — Pode falar

— Me desculpe — guiei o carro para fora da fazenda — Eu fiz uma merda das grande e eu sei que você ta chateada para caralho

— Onde estava ontem?

— Dona me chamou para ir jantar, eu pensei que daria tempo — ouvi ela bufa

— Claro, ela é mais importante do que o nosso aniversário de namorado e aquela merda de surpresa — e foi aí que eu vi o quanto brava e chateada ela esta. — Aposto que se divertiram muito enquanto a trouxa aqui estava te esperando com a bosta da surpresa — parei o carro na estrada.

— Se pensa que eu beijei ela ou transei com ela você esta errada — disse fazendo ela olhar para mim — Nos nunca tivemos nada e não vai ser agora que vamos ter algo.

— Eu senti o cheiro de perfume feminino em você porra! — se jogou em mim, me batendo — Eu odeio você, maldito dia que me apaixonei por você! — segurei seus braços e algo dentro de mim, quebrou quando vi seu rosto banhado em lagrimas — Você nunca me sentiu nada por mim, só estava comigo devido ao meu leite. Eu avisei Joseph, eu avisei que se continuasse com isso nos terminaríamos e isso acaba agora!

— Não, não acaba e nem vai acabar porra! — segurei seu rosto com às duas mãos e com os dedos limpei seu rosto

— Porque esta tao preocupado? Você não sente nada por mim mesmo

— Eu amo você meu anjinho, desculpe por todas as merdas que eu fiz, me desculpe, por nunca ter dito isso a você, mas eu te amo minha rosa eu amo você. — vi seus olhos encherem de lagrimas, beijei sua testa e soltei seu rosto

— Me leve para casa por favor, me deram o resto do dia de folga. — apoiou seu rosto em direção ao vidro e eu suspirei guiando o carro de novo.

Não falamos nada o caminho inteiro ms ouvi seus fungados, eu iria pedir perdão novamente e dessa vez vou fazer por merecer, não irei desistir.

°•°•°•°•°•°

Eu Amei Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora