0. Conheçam a Helena

1.6K 85 9
                                    

POV HELENA


Oii, se ainda não me conhece eu sou a Helena Scrouph, acabei de fazer os famosos 15 anos e vou vos contar algumas coisas que precisam de saber antes de começarem a ler a história da minha vida... irónico não é?

Bem como estava a dizer aconteceu muita coisa desde que entrei em Hogwarts, para começar acho que vou apresentar a minha família.

A minha família é muito importante no mundo bruxo, é uma das mais antigas e ricas,... o que me faz ter um certo poder na escola e alguns temerem de mim, o que é incrível não vou mentir.


O meu pai, Richard Scrouph, tem um cargo importante no ministério da magia, e a minha mãe, Emily Scrouph, também é uma mulher muito importante no mundo bruxo, pois na última guerra com Você-Sabe- Quem, ela teve um lugar muito importante ao lado da Ordem da Fenix e conseguiu salvar muitos trouxas, o que me deixa muito orgulhosa dela. Por ela ter entrado na Ordem ficou muito amiga dos marotos e da Lily Evans, mãe do Harry Potter, e depois que os pais dele morreram a minha família deu-lhe muito apoio, por isso nós somos como irmãos.


Eu sou da casa da sonserina, mas não sou como muitos outros que só se importam com o puro sangue e blá blá blá como a TSG (vocês depois descobrem mais sobre eles).


O ano passado foi muito conturbado, segundo o Harry, Voldemort voltou e tentou matar o Cedric Diggory, um lufano que está no sexto ano, mas o Harry conseguiu impedir isso, Graças a Merlin!


E pronto foi isso, agora sim podem aproveitar bem a história!

Best Mistake - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora