12. A Verdade

827 53 16
                                    

POV NARRADORA


Nestes últimos dias as coisas em Hogwarts têm estado um pouco estranhas para toda a gente...

A Helena andava triste e chateada consigo mesma por ter afastado a sua melhor amiga para longe sem perceber e agora ela virou sua ex melhor amiga... Daphne não estava diferente, por mais que se sentisse culpada pelas coisas que disse a Helena não queria pedir desculpas pois achava que estava certa.

Enfim, duas orgulhosas que preferem serem infelizes do que pedir desculpa e pisar no orgulho.


Pansy estava tão brava por ter de dividir o seu dormitório com a pessoa que mais odeia, mas ela não tem um ódio gratuito pela Helena... muito pelo contrário... elas já foram melhores amigas, aliás, já foram um trio, ela, a Helena e a Daphne... mas ocorreram umas coisas que fizeram esta linda amizade acabar...


(FLASHBACK ON)

*início do 2º ano de Hogwarts*

POV HELENA


Hoje era a minha festa de anos, sim eu fiz anos nas férias mas eu e as minhas amigas, que é a Daph e a Pans, sempre fazemos uma festa para comemorar já que elas nunca conseguem ir à festa oficial com toda a gente, mas a festa que fazemos é uma coisa pequena, costuma ser uma festa de pijama com direito a tudo no meu dormitório e da Daph.

Eu e a Daph estávamos a arrumar tudo para a festa e estávamos à espera da Pans, mas ela nunca mais chegava...

- Será que aconteceu alguma coisa?- Perguntou a Daph preocupada.

- Não, ela só deve de estar atrasada, ela já deve de estar a chegar...- Falei para tentar acalmá-la mas eu também estava preocupada.

Passou-se um tempo e ela ainda não tinha chegado e decidimos ir ao dormitório dela ver o que se passava.

- Pans? Abre a porta eu sei que você está aí!- Eu falei quando chegámos na frente do dormitório dela.

- Nós conseguimos ouvir você a chorar, por favor fala o que se passou para podermos ajudar.- A Daph tentou convencê-la a abrir.

- VÃO SE EMBORA!- Ela falou tudo embolado por ela estar a chorar.- Eu não quero falar com vocês...

- O que se passa? Nós fizemos alguma coisa?- Eu perguntei e a única resposta foi ela a mandar-nos embora de novo, e desta vez nós fomos mas não vamos desistir de tentar falar com ela.


Nos dias seguintes eu e a Daph tentámos falar com ela várias vezes mas ela estava sempre acompanhada com os meninos mais irritantes da escola, Nott, Malfoy e Zabini, e respondia-nos de forma rude e sarcástica e desde então ela nunca mais falou connosco e começou-nos a odiar por razão NENHUMA, nós retribuímos o ódio já que ela tratava-nos mal...


POV PANSY

*no dia da festa*

Eu estava a ir para o dormitório das minhas melhores amigas comemorar o aniversário da Lena como fazíamos todos os anos.

Elas são as minhas melhores amigas desde o ano passado, eu não tinha amigos porque as meninas diziam que eu parecia um rapaz por só andar com eles achavam-me esquisita mas elas sempre quiseram ser minhas amigas e mesmo eu sendo um pouco fria elas esperaram eu me adaptar a elas e nunca me deixaram de parte, por isso eu agradeço muito, se não fossem elas eu andava sozinha.

Eu também tenho os meus melhores amigos meninos que eu conheço-os desde sempre, eles são muito protetores e nós somos como irmãos, eu amo a nossa relação...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Mistake - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora