2. A vaca Cor-de-rosa

1K 70 11
                                    

POV HELENA


Depois da seleção para as casas, Dumbledore fez o típico discurso e apresentou os professores novos.

- Alunos este ano temos uma nova professora para a Defesa Contra as Artes das Trevas, que é a professora Dolores Umbrige.- levantou-se uma mulher toda de rosa que até me deu dor nos olhos, que mulher repugnante!

- Quem é ela?- perguntei à Daph, pois ela sempre sabia de tudo o que se passava na escola.

- Pelo o que ouvi, Dumbledore não achou um professor a tempo e o ministério decidiu intervir e mandar esta coisa.- Respondeu-me ela, não acredito que vou ter de olhar para este bicho durante um ano inteiro!!

Depois de comermos fomos para o salão comunal, que é o meu sítio favorito de Hogwarts, não é para me gabar mas a nossa comunal é a melhor de todas, mais bonita e mais aconchegante, mesmo sendo fria.

Claro que quando chegámos no salão já  lá estavam a TSG nos melhores lugares, perto da lareira, eles realmente se acham importantes e como todos têm medo deles, não fazem frente, mas isso vai acabar hoje!

- Vocês não são os únicos nesta comunal será que podem sair daí para outras pessoas também aproveitarem esse lugar?- Falei tentando ser educada.

- Claro que tinha de ser esta metida a nos importunar!- Falou Parkinson a revirar os olhos.

- Olha aqui cara de Bulldog, metida é você que se acha só por ter dinheiro então antes de falar de mim se olha no espelho tá?- todos deram risada do que eu falei até seus próprios amigos.

- Draco você vai ficar rindo da minha cara e não fazer nada? - AH! Esqueci que esta tem uma crush encubada no Malfoy mas ele não lhe dá bola, coitada até fico com pena... espera, não fico não! ...Eu sei que sou um pouco maldosa.

- E você quer que eu faça o quê? Ela tem razão!- Falou ainda rindo e ela saiu pisando fundo até aos dormitórios femininos.

- Mas então vocês vão sair ou não?- Perguntei novamente

- Só saímos daqui se você me der um beijo.- Falou com um sorriso malicioso, adivinhem quem falou isto? O Nott claro, garoto insuportável!

-Vai se fuder Nott!

- É só isso que você sabe falar quando não tem mais argumentos?- falou com um sorrisinho de lado irritante mas ao mesmo tempo provocante tenho de admitir.

Eu estava quase a explodir de raiva e ele quando percebeu isso falou:

- Tá, tá podem ficar aqui!- disse se levantando e eu já tinha posto o meu sorriso de menina inocente de novo na cara.

Ele veio andando até mim com os outros dois atrás com o sorrisinho de lado, ficou muito próximo a mim, abaixou-se porque ele é muito mais alto que eu, ele tem quase 1,90 e eu com os meus 1,60, mas pronto, abaixou-se e falou:

- Boa noite princesa.- Eu arrepiei-me como nunca tinha arrepiado antes e ele quando percebeu riu baixinho e foi embora como se não tivesse acabado de fazer o que fez.

- Meu deus amiga que tensão foi esta?- Daphne falou mas eu ainda estava a tentar regular a minha respiração, que nem tinha percebido que estava desregulada, e travada no mesmo lugar.

- Por favor beijem-se logo para acabar com esta tensão.- Ela continuou e aí eu destravei.

- Tá louca menina?! Eu e ele nunca vai acontecer!- Falei nervosa.

- Nunca diga nunca...- Ai que raivaa ela sabe o quanto eu acredito no destino e de que devemos sempre esperar o que nos espera!! Ela fez de propósito para eu me sentir culpada e pensar no que ela disse!!

- Vamos sentar tá? Já que temos este lugar livre.- Falei para desconversar.

Depois disso ficámos sentadas no sofá perto da lareira a fofocar como já não fazíamos à muito tempo, e logo a seguir fomos dormir no nosso dormitório que partilhamos.

Até hoje lembro que foi por causa disso que ficámos muito  amigas.


(FLASHBACK ON)

Hoje é o meu primeiro dia em Hogwarts e eu acabei de ser selecionada para a sonserina então agora eu e os outros do primeiro ano estamos a ir para as nossas comunais junto do monitor-  chefe.

Cheguei no dormitório que tinha uma placa com o meu nome e o nome de uma tal "Greengrass".

- Oi você deve de ser a "Scrouph".- Falou uma menina loira muito meiga.

- Sou eu sim, prazer Helena Scrouph e você?

- Daphne Greengrass, prazer !- Falou sorridente- Você é muito bonita!

-  Obrigada, você também é!- Eu falei também a sorrir.

O resto do dia ficámos a falar e percebemos que tínhamos muitas coisas em comum.

E a partir daí ficámos inseparáveis.

(FLASHBACK OFF)

Depois desta pequena lembrança eu adormeci na minha cama.






Depois desta pequena lembrança eu adormeci na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado!!

Deixem nos comentários o que acharam e deixem a estrelinha.

-Diana

Best Mistake - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora