7. Teste à prova

727 55 8
                                    

POV HELENA


Tinha passado duas semanas desde o passeio a Hogsmeade, foram semanas calmas nada fora do normal, quer dizer... o normal que se pode encontrar em Hogwarts.

Desde então eu tenho me focado mais nos estudos, afinal no final deste ano tínhamos os NOM'S, O Ced tem me ajudado para estudar porque ele já tinha passado por esta fase.

Ah, também durante este tempo eu e ele nos aproximámos, não como um casal , mas como amigos... bons amigos.

Eu realmente não me enganei quando disse que era boa companhia, só tímido, mas com o tempo ele foi perdendo essa timidez, e eu tenho gostado muito dessa nossa aproximidade, quem não tem gostado nada é o Nott, mas quem liga para ele?

Por falar nele, ele tem estado estranho... Já não o vejo nos corredores com tanta frequência, e quando o vejo nas aulas está sempre com um ar cansado, mas isso mudou ontem. A TSG anunciou que haveria uma festa na comunal hoje à noite e que poderia vir quem quisesse, e como é obvio eu lembrei-me logo da minha conversa com a Mione no dia do passeio... parece que vai ser hoje que vamos pôr esse teste à prova!


Neste momento eu estou no salão principal a almoçar com a Daph, eu contei-lhe do plano e ela super amou, então estamos a pensar o que vamos inventar para a Mione beijar alguém, porque é obvio que ela não quer simplesmente chegar na pessoa e beijar, quer ter um contexto... até nisto ela tem de ser certinha.

De todas as ideias que tivemos a melhor foi a clássica... Verdade ou Desafio, não que seja uma má ideia mas como não somos as organizadoras da festa não podemos simplesmente ir para cima de uma mesa e gritar "JOGO VERDADE OU DESAFIO" temos de falar com as pessoas que organizaram a festa e essas pessoas são... a TSG.

- Desculpem interromper, mas nós queríamos fazer um pedido para hoje à noite.- A Daph falou quando chegou perto e eles pararam de comer para nos olhar.

- Basicamente nós queríamos fazer um jogo de Verdade ou Desafio.- Falei com tédio e não educada como a Daph.

- Tá querendo beijar alguém Scrouph?- O Malfoy provocou e eu fiquei sem entender.

- O Verdade ou Desafio só se faz quando querem beijar alguém e terem uma desculpa para isso.- Falou ele com tédio- Mas sim, nós já estávamos a pensar em fazer isso mesmo.

-Tá querendo beijar alguém Malfoy?- Eu provoquei com a mesma pergunta dele e ele ficou com um sorrisinho de lado.- Mas respondendo à sua pergunta, não é para mim o jogo, é para a minha amiga Hermione?- Percebi que o Nott suspirou aliviado.

- A Sabe-Tudo quer beijar alguém?- Perguntou rindo e o resto do grupo riu junto, enquanto que eu e a Daph revirámos os olhos.

- Pronto era só para vos pedir isso, então nós vamos indo.


(...)

A festa já estava bem cheia e a maioria já estava quase a cair para os lados, ou seja, momento perfeito para começar o plano...

A Hermione estava nervosa com medo de dar errado, mas eu sei que vai dar certo, afinal ela não é propriamente feia.

O Nott era o mais próximo de mim então eu simplesmente lancei um olhar como se dissesse "está na hora" ele acenou e disse em voz alta para todos ouvirem:

- VERDADE OU DESAFIO COM A TSG!!- Todos gritaram animados e formaram uma roda, alguns de fora só a ver pois tinham medo dos desafios da TSG, e outros juntaram-se a nós na roda.

Quando já tinham passado umas rodadas muito chatas, com pessoas que nunca tinha visto, isto começou a aquecer. A garrafa tinha parado na Pansy para o Harry.

Best Mistake - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora