8. Armada de Dumbledore

791 50 0
                                    

POV HELENA


Eu acordei com o sol na cara e com uma dor de cabeça enorme, eu não me lembrava de nada do que aconteceu na festa de ontem, só do meu beijo com a Hermione mas de resto não me lembro nada.

Eu estava muito aconchegante, quentinho e fofinho, não quero sair daqui nunca! Eu quando percebi que ainda era cedo aconchegue-me mais para voltar a dormir, e foi ai que percebi que estava com um braço à volta da minha cintura e quando me mexi esse braço puxou-me mais para si.

Não, não, não... Eu não fiz o que penso que fiz certo? Só agora que tinha percebido que não estava no meu quarto, mas pelo menos estava na comunal da sonserina, reconheço um quarto da sonserina de longe, não sei se isso era bom ou mau. Quando me virei para ver quem era que estava comigo vi que...

ERA O NOTT!! COMO ASSIM EU DORMI COM O NOTT??

Não, não, não... eu não posso ter feito isto... PORRA HELENA NÃO TINHA MELHOR OPÇÃO??

Quando ele percebeu que eu me levantei acordou.

- Bom dia princesa, dormiu bem?- Perguntou com um sorrisinho de lado.

Eu só agora que percebi que estava só com a camisa dele e ele sem camisa.

- O-o que acon-aconteceu?- Perguntei nervosa gaguejando um pouco.

- Eu não acredito que você não se lembra da nossa noite maravilhosa, princesa.- Eu não acredito que fiz isto com ELE!!

Ele ao perceber a minha cara de assustada tirou o sorrisinho do rosto e disse:

- Credo Helena, não aconteceu nada!- Eu suspirei aliviada- Você não pensou que eu ia fazer algo com você bêbada, pensou?- Eu fiquei em silêncio e ele me olhou com uma cara desapontada. Nossa, agora fiquei mal.

- Olha, não é isso que eu quero dizer... só que... ambos sabemos da sua reputação e... eu não-

- Pode ir parando por ai.- Ele me interrompeu- Eu sei que tenho reputação de pegador, mas NUNCA faria mal a você ou faria uma coisa que você não quer com você,... e com ninguém! Nunca pensei que você pensasse isso de mim...

- Desculpa...- Ele não falou nada, só se levantou da cama e começou a vestir o uniforme.

Eu fiz a mesma coisa, e quando menos percebi estávamos os dois vestidos e prontos para descer, eu tinha ainda de ir ao meu dormitório para trocar de roupa e espero que a Daph não esteja lá, não quero responder a nada agora.

- Bem... a gente se vê por aí.

- É...- Ele falou e foi embora.


(...)

Eu e o trio de ouro começámos a colocar cartazes sobre a falsa "reunião" que aconteceria hoje mesmo.

- Vocês acham que isto vai dar certo?- Perguntou o Harry inseguro.

- Claro que vai!- Eu falei para transmitir confiança mas a verdade é que eu não tenho tanta certeza assim.


Já estávamos a chegar à casa dos gritos quando o Harry disse:

- Que loucura! Quem quer ser ensinado por mim? Eu sou louco ou já se esqueceram?- Falou mais uma vez inseguro.

- Não hás de ser pior do que a velha cara de sapo!- Disse o Ron.

- Obrigado Ron.

- Pode sempre contar comigo!- Adoro essa amizade.

- Quem vem ter connosco, Hermione?- Perguntei curiosa.

Best Mistake - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora