POV HELENA
Eu acordei com uma dor de cabeça horrível e já sabia que era a ressaca a vir. Eu não me lembro de nada de ontem, só até à música da TSG depois dei um "black out" completo. A Daph já estava pronta e pelos visto à espera que eu acordasse.
- Bom dia, bela adormecida!- Ela falou animada, pelos vistos a noite dela foi boa.
- Bom dia.- Disse ainda sonolenta.
- Vai se vestir para descermos e irmos comer. Depois eu quero saber o que se passou ontem...
- Que merda eu fiz ontem?- Falei preocupada.
- Você não lembra?- Falou ela também nervosa.
- Não! A única coisa que me lembro é até à música da TSG!
- Esquece o que eu falei eu depois te conto mas não se preocupe não é nada grave...- Ela ainda parecia nervosa mas tentou disfarçar.
Estávamos a entrar no salão para comer e quando entrámos todos olharam para nós e começaram aos segredinhos. Que merda é que eu fiz?!?
- Daph... Porque é que estão todos a olhar para nós?- Perguntei quando estávamos nos nossos lugares de sempre, ela suspirou e respondeu.
- Amiga... Você ontem fez um barraco em cima do Nott já bêbada a falar que ele dizia que estava apaixonado mas depois ficava com as vagabundas dele... e que estava com os seus sentimentos bagunçados por causa dele...- Aí não, eu não acredito que fiz isso...- Eu acho que é melhor você falar com ele... - E quando menos percebi ele estava atrás de mim.
- Helena... será que podemos falar?- Ele não me chamou de princesa... Eu estou fudida!
- Sim...- Respondi insegura.
Nós fomos para fora do salão com todos a olhar para nós calados.
- Antes de mais, eu só queria dizer que eu estava muito bêbada e não falei coisa com coisa e- Falei tentando me explicar mas ele me interrompeu mas eu não vou deixar isso acontecer de novo.
- Hel- Como eu falei ele não me vai interromper.
- E eu sei que a música não era para mim, aliás nem sei porque insisti nisso... mas- Lá está ele de novo a interromper-me.
-Helen- Não foi desta querido.
- Deixa eu terminar! Mas eu não sei porque falei que tinha os sentimentos bagunçados mas pronto... é isso.- Eu terminei.
- Já terminou?
- Não...- Eu vou me arrepender disto mas aqui vai.
- Então o que falta?
- Você não me chamou de princesa...
- Pensava que você não gostava!- Falou rindo fraco.
- E não gosto mas... assim parece que você está bravo comigo...
- Eu não estou bravo... só surpreso.- Eu fiquei calada.
- Eu só queria dizer que você tem razão.- Ele falou suspirando quando viu que eu fiquei calada. Mas razão do quê?
- Querido eu tenho sempre razão... mas no quê?- Eu perguntei tentando aliviar o clima e pelos vistos resultou pois eu riu fraco.
- A Música... era para você.- Eu falei não falei? Eu não estava louca!
- Ah... mas... aquela música falava sobre- Esse garoto tem a mania de me interromper.
- Eu sei do que a música fala e eu quis dizer aquilo tudo.- Ele estava à espera da minha reação mas eu não sabia o que dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake - Theodore Nott
Fiksi PenggemarHelena Scrouph, uma jovem descendente de uma das famílias mais ricas e antigas do mundo bruxo, está prestes a iniciar o seu quinto ano em Hogwarts achando que era só mais um ano igual aos outros o que ela não esperava era começar a criar sentimentos...