HELENA POV
*duas semanas depois*
Tinha-se passado algum tempo desde o baile, em que eu me descobri corna e perdi a minha melhor amiga, ou seja, aquele baile não podia ter corrido melhor!
*FLASHBACK ON*
Depois de um tempo à procura finalmente achei-o, só que não o achei sozinho... ele estava com a Cho! A BEIJÁ-LA!!
(...)
- Agora você vai me ouvir! Eu sempre a apoiei em tudo, TUDO! Até mesmo nas coisas que achava que não faziam sentido nenhum, mas não falava nada para você não ficar triste. Nós sempre partilhámos tudo uma com a outra, até os segredos mais obscuros! E agora você não me conta nada, NADA! Age como se eu fosse uma amiga qualquer... ou melhor... uma DESCONHECIDA! Eu não sei o que se está a passar com você neste momento, e adivinha porquê? Porque você não confia mais em mim para me contar! E agora que o namoradinho a traiu, a trouxa aqui já serve! Mas quer saber? NINGUÉM QUER SABER QUE O SEU NAMORADO A TRAIU! Deixe-me adivinhar, Ela traiu-a porque você escondia coisas dele? Quer saber? VOCÊ NÃO É A PORRA DO CENTRO DO MUNDO! AS PESSOAS TÊM DE ESTAR LÁ PARA VOCÊ SÓ PORQUE VOCÊ TEM PROBLEMAS! MAS QUANDO ESSAS PESSOAS PRECISAM DE APOIO? VOCÊ ESTÁ LÁ PARA ELAS? ME DIGA! ESTÁ?
(...)
- Aí princesa... se você soubesse o quão importante é para mim... Eu vou sempre proteger você... nem que para isso eu tenha de morrer...
*FLASHBACK OFF*
Sim... eu lembro de tudo o que o Nott disse naquela noite... inclusive esta pequena frase que me aqueceu o coração o resto da noite.
Eu não sei o que pensar... eu estou confusa, e acredito que ele também esteja. Ele sempre diz que quer-me proteger e tudo mais, mas está sempre a irritar-me... A Dap- A Greengrass disse que ele gostava de mim e eu sinceramente já não sei... não digo que gosta mesmooo, mas diria que sente uma pequenina coisa... tal como eu!
Neste momento estamos de férias de natal e são as piores férias que alguma vez tive... sem cartas da minha ex melhor amiga... não posso estar com os meus amigos... a única coisa que tinha eram as cartas do Harry ou Ron ou Hermione, ou Ginny.
Sim... os meus pais não querem que eu veja ninguém durante estas férias, eles acham que eu já tive muitas deceções neste último mês e que eu deveria de me afastar das pessoas para não sofrer mais. Eu entendo o lado deles, mas acho que me faria bem conviver com os meus amigos, que no momento era o trio de ouro e a Ginny.
Também não tive mais notícias do Nott, achei que depois daquele momento ficaríamos mais próximos, ou pelo menos me mandaria uma carta a perguntar como eu estava, mas parece que me enganei...
Amanhã voltaria para Hogwarts e não estava nem um pouco animada para voltar a ver a Greengrass ou de ser alvo de fofoca por causa da humilhação que passei no baile.
-Filha!!- Minha mãe me chamou- Vem que o jantar está pronto!
- Estou indo mãe!- Gritei de volta.
Quando desci os meus pais já estavam na mesa à minha espera para começarem a comer.
- Então filha... amanhã volta as aulas... estás preparada para rever aquelas pessoas todas?- Perguntou o meu pai preocupado.
- Não muito...- Falei de cabeça baixa me lembrando de tudo o que se passou.- Mas estou ansiosa para ver os meus amigos.
- Olha filha, nós entendemos a sua dor, mas você tem de voltar a fazer a sua vida normalmente, a sorrir, a falar sem parar... com você era antes disto ter acontecido! A Daphne estava magoada, e não pense que estou a protegê-la, porque não estou! Mas acho que se tentarem falar com mais calma tudo vai passar...E em relação ao Diggory- A minha mãe disse o nome dele com nojo.- Ele é que perdeu e você vai arranjar muito melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake - Theodore Nott
Fiksi PenggemarHelena Scrouph, uma jovem descendente de uma das famílias mais ricas e antigas do mundo bruxo, está prestes a iniciar o seu quinto ano em Hogwarts achando que era só mais um ano igual aos outros o que ela não esperava era começar a criar sentimentos...