POV HELENA
Eu acordei com Daphne a tentar acordar-me e a dizer que estávamos atrasadas, como sempre, já era um coisa nossa.
- Acorda Lena, eu quero comer ainda antes de irmos para as aulas.- Disse a Daph a exagerar como sempre.
- Calma, já estou a ir!
Levantei-me fiz as minhas higienes pessoais e fui vestir o meu uniforme e depois nós descemos. Quando lá chegamos, já estava lá toda a gente, como já esperávamos e fomos mais para o fundo da mesa como sempre, mas antes de chegar lá fomos paradas por um braço.
- Ei, calma! - Tinha de ser o Nott, revirei os olhos com esse pensamento.
- O que você quer?- perguntei seca, essa cara tem o dom de me irritar muito facilmente.
- Calma estressadinha, só queríamos fazer um convite.- Falou ele e eu fiquei ainda mais confusa
- Que convite?- Perguntou Daph curiosa, e para ser sincera eu também estava.
- Hoje vai haver a festa de boas vindas, como todos os anos e a deste ano vai se a TSG que vai organizar, convidámos todos na comunal mas vocês não estavam então estamos a convidar agora.- Esclareceu o Zabini, ele sempre foi o mais calado do grupo e eu não estava habituada a ouvir a sua voz, que por sinal é muito bonita.
- Exatamente! Então vocês vão?- Falou novamente Nott ainda com o braço na minha cintura e com um sorrisinho de lado, o que indicava que ele sabia o que estava fazendo.
- Nós nã- fui interrompida pela Daph.
- Nós vamos sim!- Falou ela a sorrir e eu olhei para ela brava.
- Ótimo, estaremos esperando por vocês.
Depois desta conversa estranha fomos para os nossos lugares e eu ainda estava brava com ela.
- O que deu em você, ein?- Perguntei brava e confusa ao mesmo tempo.
- Eu te falei que íamos acabar com essa tensão de vocês dois, e o que é melhor do que uma festa para isso acontecer?
- Já te falei que entre mim e ele não vai acontecer nada!
- Mais tarde voltamos a falar.- Falou Daphne convencida de que estava certa.
(...)
A nossa primeira aula era DCAT e adivinha? É a aula com a vaca rosa, sim este foi o nome que eu lhe dei e acho que super se encaixa.
Estávamos nós tranquilos à espera dela a falar uns com os outros ou a brincar com pássaros de papel e assim, esta aula era com a grifinória, estava eu e a Daph numa mesa, o Harry e Ron ao nosso lado, atrás de nós estava o Nott com o Malfoy, ao lado deles a cara de bulldog com o Zabini, e atrás deles estava a Mione com um grifinório qualquer.
De repente a vaca entrou e destruiu todos os pássaros de papel!
- Bom dia alunos.- Sério que voz mais irritante. O engraçado é que ninguém respondeu e eu quase tive uma crise de risos ali.
- Quando um professor fala "Bom dia" os alunos têm de responder.- Ai não sério que vontade de vomitar!!
-Bom dia professora Umbridge.- quase vomitei ao dizer isso.
- Então para começar quero dizer que nas minhas aulas não vão precisar de varinha, só destes livros.- O QUÊ??? Ela só pode estar louca se acha que vamos usar estes livros que parece que foram feitos para crianças de 9 anos.
- E como vamos nos defender se não aprendermos feitiços com as nossas varinhas?- Falou o Harry, certíssimo.
- Defender de quem Sr. Potter?- Ah não agora ela enlouqueceu completamente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake - Theodore Nott
FanficHelena Scrouph, uma jovem descendente de uma das famílias mais ricas e antigas do mundo bruxo, está prestes a iniciar o seu quinto ano em Hogwarts achando que era só mais um ano igual aos outros o que ela não esperava era começar a criar sentimentos...